As dublagens mais inconsistentes de todos os tempos

119 Replies, 20822 Views

eu já citei DW aqui? :p

blz foram 3 estúdios e q clone e miami não dá pra esperar muita coisa mas tipo

Keplmair na Martha e na Clara

Cecilia na Sarah q depois foi pra Donna aí tiveram q trocar a Sarah

River com 3 dubladoras em SP

o 9º depois foi o Van Gogh, a Amy já foi a Jenny filha do doc, o K9 no spinoff da sarah jane tem a voz dos daleks

O LUCIANO MONTEIRO SE ESCALANDO NUMA MINA (a cena é curta)...enfim, tudo errado
JRules Escreveu:O LUCIANO MONTEIRO SE ESCALANDO NUMA MINA (a cena é curta)
Eita, Lu, quer nos falar alguma coisa? :lol:
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho meio zoado implicar com a dublagem de um desenho de 10 temporadas porque em 1 episódio teve voz diferente pra um personagem ou outro.
Em Jovens Titãs em Ação foi até pior mas não vejo o povo reclamando muito da dublagem, porque foi temporário e, corrijam-me se eu estiver errada, mas devem ter substituído a Luísa temporariamente em Jovens Titãs pelo mesmo motivo que o fizeram em Brooklyn 99, ou não?
Sim, implicar com desenhos longos, onde tem mínimo de trocas pra mim não encaixa em "mais inconsistentes de todos os tempos". Tipo, eh normal tantos eps assim, dublados semanalmente, terem alguma troca temporária

E creio q sim, a Luísa tirou férias num final e começo de ano, daí por isso foi substituída e ainda teve algum problema com o HO dela em sequência (se não me engano) e por isso ela ficou um tempinho a mais sem dublar
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Simpsons ja foi citado aqui algumas vezes, mas como eu tava bastante tempo sem assistir, fui dar uma olhada pra ajudar nas vozes do Willie e.. é muito triste, viu

Ettore vinha dublando ele desde o 19.05, daí no 22.05 já trocaram pro Reinaldo Pimenta, pra voltar pro Ettore no 22.10 até o 22.19, daí do 22.22 até hoje é o Marco Ribeiro. (3 vozes só na 22ª temporada)
Joserlock Escreveu:Sim, implicar com desenhos longos, onde tem mínimo de trocas pra mim não encaixa em "mais inconsistentes de todos os tempos". Tipo, eh normal tantos eps assim, dublados semanalmente, terem alguma troca temporária

E creio q sim, a Luísa tirou férias num final e começo de ano, daí por isso foi substituída e ainda teve algum problema com o HO dela em sequência (se não me engano) e por isso ela ficou um tempinho a mais sem dublar

Troca temporária é uma coisa, troca rotineira acho bem complicado. Pelo menos o Diretor precisa se interar um pouco da produção, em os Simpsons parece que a maioria dos diretores ligaram o foda-se e colocavam quem tava na hora sem ver quem aparece ou não na leva.
Reinaldo Escreveu:Troca temporária é uma coisa, troca rotineira acho bem complicado. Pelo menos o Diretor precisa se interar um pouco da produção, em os Simpsons parece que a maioria dos diretores ligaram o foda-se e colocavam quem tava na hora sem ver quem aparece ou não na leva.

Algumas das trocas dos Simpsons eu não entendo muito bem. Tipo, um dublador dubla o cara às vezes uma temporada completa, daí nos primeiros episódios da temporada seguinte eles colocam outra pessoa como se nada tivesse acontecido e mantem até os episódios atuais
Reinaldo Escreveu:Troca temporária é uma coisa, troca rotineira acho bem complicado. Pelo menos o Diretor precisa se interar um pouco da produção, em os Simpsons parece que a maioria dos diretores ligaram o foda-se e colocavam quem tava na hora sem ver quem aparece ou não na leva.
Sim, em Simpsons com certeza kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sim, em Simpsons com certeza kkkk

A Audio News quis homenagear a finada VTI e manteve a série inconsistente.. creio que desde a época da VTI os diretores não sabem lidar com tantos personagens..

Obs: Agora que eu lembrei que o José Santana fez co-direção com o Marco Ribeiro em alguns episódios na fase da Audio News, tá explicado porquê a inconsistência se manteve
A fase da Herbert/Audio Corp dos simpsons ainda era bastante inconsistente? Lembro muito pouco dessas temporadas
Não é uma das mais inconsistentes DE TODOS OS TEMPOS, mas em Carros o Mack tem um dublador pra cada filme kkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.417 44 minutos atrás
Última postagem: Onnerus1
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 2 89 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.838 7 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.028 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.644 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)