Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 759019 Views

Bruna Escreveu:Do personagem?

Eu cresci com aquele live-action de 2003 que passava na Globo acho, um amigo uma vez me disse que eu era parecida com o mlk que fazia o Peter e eu até fiquei lisonjeada porque achava ele gatinho.

Nem quero me alongar porque me abre uma caixa de Pandora na minha cabeça de tanto filme que eu vi na TV: Pequenos Espiões, Zathura, Pequenos Guerreiros, o filme com a Whoopi Goldberg e o dinossauro tarado shuashuash KKK

Pequenos Espiões: Peterson no Alan Cumming e Ettore no Antonio Banderas.. era perfeito
DavidDenis Escreveu:Sinto isso em séries militares, erram muitos termos. Exemplo "Capitã" não existe, a patente é no masculino, Capitão, mesmo com mulheres, mas as dublagens insistem em erros assim.

Jesus Amado.... quando a pessoa mistura o inglês com português e dá nisso que sou obrigado a ler. PQP
DavidDenis Escreveu:Sinto isso em séries militares, erram muitos termos. Exemplo "Capitã" não existe, a patente é no masculino, Capitão, mesmo com mulheres, mas as dublagens insistem em erros assim.

Pior que isso só o "Mulher Cavaleiro" que até hoje insistem em usar em Cavaleiros do Zodíaco.
thrall0071 Escreveu:Tem erros grotescos.
Acabei de ver um em que a dublagem fala:

"O Wrexham termina a temporada perdendo 3 jogos fora de casa"

O correto é

"O Wrexham termina temporada perdendo por 3 gols numa partida fora de casa"

Tão mutilando a série

"Versão brasileira - Audio News, Rio"
Paseven Escreveu:Jesus Amado.... quando a pessoa mistura o inglês com português e dá nisso que sou obrigado a ler. PQP
Você sabe interagir com as pessoas sem ser agressivo?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A palavra "capitã" em si não é um erro, creio, agora se ela é do exército acho que sim?

É um debate no nível da palavra "presidenta", existe na língua portuguesa, mas é correta?

A palavra "Capitã" pode existir, mas no âmbito do militarismo é errada.
DavidDenis Escreveu:É um debate no nível da palavra "presidenta", existe na língua portuguesa, mas é correta?

A palavra "Capitã" pode existir, mas no âmbito do militarismo é errada.

Até hoje me surpreendo de ter debate sobre presidente/a
Earthquake Escreveu:Capitu Marvel

Captador de Som Marvel
Disney confirmou Frozen 3, Zootopia 2 e... Toy Story 5. PRA QUE TOY STORY 5???

Bruna Escreveu:Do personagem?

Eu cresci com aquele live-action de 2003 que passava na Globo acho, um amigo uma vez me disse que eu era parecida com o mlk que fazia o Peter e eu até fiquei lisonjeada porque achava ele gatinho.

Nem quero me alongar porque me abre uma caixa de Pandora na minha cabeça de tanto filme que eu vi na TV: Pequenos Espiões, Zathura, Pequenos Guerreiros, o filme com a Whoopi Goldberg e o dinossauro tarado shuashuash KKK
Acho que ele tá falando do filme, já tinham confirmado antes
Pedro Pedreira Escreveu:Disney confirmou Frozen 3, Zootopia 2 e... Toy Story 5. PRA QUE TOY STORY 5???
O 4 já foi literalmente só porque esqueceram da Betty no 3 auhauhaua
Pra mim era só ter colocado ela no 3 que não precisava de mais filme nenhum, aquele final foi perfeito.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.700 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.368 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.682 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.891.584 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.059.485 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)