Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1682811 Views

Bruna Escreveu:Ricardo Teles no Cary Elwes na redublagem de A Princesa Prometida
Fraquíssimo
Ricardo Teles e esse tópico andam juntos
Luiz2812 Escreveu:Ricardo Teles e esse tópico andam juntos
Não ajuda que nas outras dublagens quem faz o ator são o MAC e o Orlando Viggiani, então a comparação é quase injusta.
Inclusive no tópico do ator estava listado o "Ricardo errado", o Sawaya, e sinceramente? Eu acho que o Sawaya teria sido uma opção melhor, não seria grande coisa mas pelo menos ele é um ator mais competente que o Teles.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não ajuda que nas outras dublagens quem faz o ator são o MAC e o Orlando Viggiani, então a comparação é quase injusta.
Inclusive no tópico do ator estava listado o "Ricardo errado", o Sawaya, e sinceramente? Eu acho que o Sawaya teria sido uma opção melhor, não seria grande coisa mas pelo menos ele é um ator mais competente que o Teles.
Ricardo Teles, Philippe Maia, Guilherme Lopes, Sérgio Stern, Márcio Simões?????? Já erraram muito no Elwes nessa vida hein
O elenco paulista do filme "Tentáculos",de 1998. O Nelson machado dubla o maconheiro do filme e deixa ele muito velho.
Élcio Romar no Timothy Simons
Márcio Dondi no Brett Cullen
Fábio Escreveu:O elenco paulista do filme "Tentáculos",de 1998. O Nelson machado dubla o maconheiro do filme e deixa ele muito velho.
Nelson nos anos 90 era bem mal-escalado em vários estúdios, ele no Stallone foi na Álamo (até tu, Brutus?), ele nesse filme aí que você falou foi na Gabia e no Damon Wayans foi na Mastersound/BKS.
Bruna Escreveu:Nelson nos anos 90 era bem mal-escalado em vários estúdios, ele no Stallone foi na Álamo (até tu, Brutus?), ele nesse filme aí que você falou foi na Gabia e no Damon Wayans foi na Mastersound/BKS.
Novidade isso aí...
Luiz2812 Escreveu:Novidade isso aí...
Oq?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Bruna Escreveu:Oq?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Bem mal-escalado/BKS
Alexandre Maguolo no Kurtwood Smith
Escala "miraculosa" do Manoel Ameijeiras

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.409 18 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.614 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.664 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.288 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.148 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)