Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681153 Views

Bruna Escreveu:Ricardo Teles no Cary Elwes na redublagem de A Princesa Prometida
Fraquíssimo
Ricardo Teles e esse tópico andam juntos
Luiz2812 Escreveu:Ricardo Teles e esse tópico andam juntos
Não ajuda que nas outras dublagens quem faz o ator são o MAC e o Orlando Viggiani, então a comparação é quase injusta.
Inclusive no tópico do ator estava listado o "Ricardo errado", o Sawaya, e sinceramente? Eu acho que o Sawaya teria sido uma opção melhor, não seria grande coisa mas pelo menos ele é um ator mais competente que o Teles.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não ajuda que nas outras dublagens quem faz o ator são o MAC e o Orlando Viggiani, então a comparação é quase injusta.
Inclusive no tópico do ator estava listado o "Ricardo errado", o Sawaya, e sinceramente? Eu acho que o Sawaya teria sido uma opção melhor, não seria grande coisa mas pelo menos ele é um ator mais competente que o Teles.
Ricardo Teles, Philippe Maia, Guilherme Lopes, Sérgio Stern, Márcio Simões?????? Já erraram muito no Elwes nessa vida hein
O elenco paulista do filme "Tentáculos",de 1998. O Nelson machado dubla o maconheiro do filme e deixa ele muito velho.
Élcio Romar no Timothy Simons
Márcio Dondi no Brett Cullen
Fábio Escreveu:O elenco paulista do filme "Tentáculos",de 1998. O Nelson machado dubla o maconheiro do filme e deixa ele muito velho.
Nelson nos anos 90 era bem mal-escalado em vários estúdios, ele no Stallone foi na Álamo (até tu, Brutus?), ele nesse filme aí que você falou foi na Gabia e no Damon Wayans foi na Mastersound/BKS.
Bruna Escreveu:Nelson nos anos 90 era bem mal-escalado em vários estúdios, ele no Stallone foi na Álamo (até tu, Brutus?), ele nesse filme aí que você falou foi na Gabia e no Damon Wayans foi na Mastersound/BKS.
Novidade isso aí...
Luiz2812 Escreveu:Novidade isso aí...
Oq?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Bruna Escreveu:Oq?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Bem mal-escalado/BKS
Alexandre Maguolo no Kurtwood Smith
Escala "miraculosa" do Manoel Ameijeiras

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.463 11 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.119 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.825 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.768 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)