Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685905 Views

Jotacê Escreveu:Rayani Immediato na Sarah Michelle Gellar

Ela lendo o comentário e o tópico inteiro:
[ATTACH=CONFIG]76417[/ATTACH]

Pode desabafar o quanto quiser, mas no fundo eu só dou gargalhadas por dentro. Palhaça.

Eu ia comentar sobre essa escalação, mas aí eu lembrei que não tenho 10 anos de carreira nem 2 TCCs nem 7 cursos de dublagem, então vou ficar na minha...
Jotacê Escreveu:Rayani Immediato na Sarah Michelle Gellar

Ela lendo o comentário e o tópico inteiro:
[ATTACH=CONFIG]76417[/ATTACH]

Pode desabafar o quanto quiser, mas no fundo eu só dou gargalhadas por dentro. Palhaça.
A Rayani deve ter coisas mais importantes pra se preocupar do que um cara sem foto falando mal dela no Dublanet...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A Rayani deve ter coisas mais importantes pra se preocupar do que um cara sem foto falando mal dela no Dublanet...

Exatamente kkkkkk
Sérgio Stern no Ty Burrell
Luiz2812 Escreveu:Sérgio Stern no Ty Burrell

Acredita que eu tava pesquisando sobre os dubladores dele agora? Pra mim o melhor é o Gutemberg Barros
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Acredita que eu tava pesquisando sobre os dubladores dele agora? Pra mim o melhor é o Gutemberg Barros
Depois do Nestor meu preferido é o Borgerth. Briggs deve ter ficado ok (escalação manjada mas ok), o Sérgio ficou esquisitão.. ainda bem que ele aparece pouco no Hulk (no Muppets continuou estranho)
Maldoxx Escreveu:Philippe Maia no Sterling K. Brown.
Não conhecia o ator de nome, fui ver aqui e é o Gordon de Supernatural. O Maia deve ter ficado bem ruim mesmo, ainda mais pra mim que tô acostumado com o Briggs
Luiz2812 Escreveu:Não conhecia o ator de nome, fui ver aqui e é o Gordon de Supernatural. O Maia deve ter ficado bem ruim mesmo, ainda mais pra mim que tô acostumado com o Briggs
Estranha essa escala msm, mas o Ronaldo Júlio (q mais fez o ator) e o Briggs tavam dublando outros no elenco da série, se vale de algo. Poderiam ter chamado o Chicão, Marcos Souza, Primo ou até testar o Duda Ribeiro

Nossa, na segunda temporada da série botaram o Maia no Darren Criss ao invés do Finn Wittrock. Isso sim eh meio paia. Era melhor ter ido de Felipe no Darren...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Estranha essa escala msm, mas o Ronaldo Júlio (q mais fez o ator) e o Briggs tavam dublando outros no elenco da série, se vale de algo. Poderiam ter chamado o Chicão, Marcos Souza, Primo ou até testar o Duda Ribeiro

Nossa, na segunda temporada da série botaram o Maia no Darren Criss ao invés do Finn Wittrock. Isso sim eh triste...
Putz, o Ross tava na série. Daí ficaria difícl pro Briggs dublar o Brown mesmo. Acho que desses, o Marcos Souza seria bem adequado
Ricardo Teles no Cary Elwes na redublagem de A Princesa Prometida
Fraquíssimo
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.048 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.463 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.725 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.952 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.790 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)