Dublagem Realizadas em Los Angeles

289 Replies, 68036 Views

Yukihira Escreveu:Não é novidade que a Delart priorize em o presencial, durante o boom da pandemia vi vários dubladores mais recorrentes do estúdio fazendo check-in dublando lá. Vocês podem notar pela certa similaridade de alguns nomes no elenco da casa (Amanda Manso, Yuri Tupper, Ricardo Schnetzer, Nando Sierpe...). É a conduta que cada estúdio tem, triste que um estúdio tão grande permita o remoto apenas em casos tão específicos.
E isso que o Kevin falou de "quando é boneco é de boa" até onde eu sei é uma meia-verdade, teve muito boneco que foi desrespeitado durante a pandemia porque priorizavam o presencial.

O que costuma acontecer é chamarem gente tipo o Feier Motta no Sly, mas aí não é nem boneco, é um Boneco+, um dos bonecos mais incontestáveis que existem na dublagem brasileira atualmente.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:E isso que o Kevin falou de "quando é boneco é de boa" até onde eu sei é uma meia-verdade, teve muito boneco que foi desrespeitado durante a pandemia porque priorizavam o presencial.
[ATTACH=CONFIG]76297[/ATTACH]

Inclusive atualmente, às vezes ainda acontece...
Luiz2812 Escreveu:Inclusive atualmente, às vezes ainda acontece...

Mas já aconteciam antes da pandemia, já tem tempo que não existem essas "escadas padrão" como antes, home office só escancarou.
Reinaldo Escreveu:Mas já aconteciam antes da pandemia, já tem tempo que não existem essas "escadas padrão" como antes, home office só escancarou.
Eu sei, só comentei baseado na fala sobre essa questão na pandemia,
Luiz2812 Escreveu:Eu sei, só comentei baseado na fala sobre essa questão na pandemia,

É que frizam tanto lance do HO como se fosse a única culpa de não continuarem escalas anteriores, que só fica nisso.
A série "1923" estreou no Paramount+ e de novo foi dublado na Point 360 (Tusla King e Wolf Pack)

Crédito de Dublagem

[Imagem: 01.png]
Paseven Escreveu:A série "1923" estreou no Paramount+ e de novo foi dublado na Point 360 (Tusla King e Wolf Pack)

Crédito de Dublagem

[Imagem: 01.png]
Então é esse Vinicius Zinn que dubla o Harrison Ford
Luiz2812 Escreveu:Então é esse Vinicius Zinn que dubla o Harrison Ford
Não me parece nome de véio...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não me parece nome de véio...
[ATTACH=CONFIG]76480[/ATTACH]

Não acredito....
Joserlock Escreveu:Não me parece nome de véio...

E não é véio:

[video=youtube;ijv614UOD8M]https://www.youtube.com/watch?v=ijv614UOD8M[/video]

Uma coisa que é relativamente verdade entre tudo que a Rayanni falou para se defender nessa situação aí de Tulsa King e Wolf Pack, é que de fato os dubladores de Los Angeles são atores também. Eles trabalham como atores por lá fazendo também dublagem em inglês, figuração, até alguns trabalhos menores em live-action e outras coisas, e já há alguns anos até. O problema, é que se tratando de dublagem em português, simplesmente não existe especialização. Só em 2017 quando o Hermes foi para lá e deu um curso de dublagem em português na Voxx Studios, e agora em 22/23 com Mabel e Rayanni dirigindo é que está acontecendo, de forma bem inicial e rudimentar, um mínimo de especialização por parte deles.

Mas sim, Vinícius Zinn é um cara com provavelmente a metade da idade do Harrison Ford, assim como o Sebastian Zancanaro, que dublou o Stallone em Tulsa King também é muito mais novo. Certamente o resultado ficou terrível.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.871 47 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.535 52 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.662 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.128 4 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.581 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)