Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1682501 Views

Jotacê Escreveu:Rayani Immediato na Sarah Michelle Gellar

Ela lendo o comentário e o tópico inteiro:
[ATTACH=CONFIG]76417[/ATTACH]

Pode desabafar o quanto quiser, mas no fundo eu só dou gargalhadas por dentro. Palhaça.

Eu ia comentar sobre essa escalação, mas aí eu lembrei que não tenho 10 anos de carreira nem 2 TCCs nem 7 cursos de dublagem, então vou ficar na minha...
Jotacê Escreveu:Rayani Immediato na Sarah Michelle Gellar

Ela lendo o comentário e o tópico inteiro:
[ATTACH=CONFIG]76417[/ATTACH]

Pode desabafar o quanto quiser, mas no fundo eu só dou gargalhadas por dentro. Palhaça.
A Rayani deve ter coisas mais importantes pra se preocupar do que um cara sem foto falando mal dela no Dublanet...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A Rayani deve ter coisas mais importantes pra se preocupar do que um cara sem foto falando mal dela no Dublanet...

Exatamente kkkkkk
Sérgio Stern no Ty Burrell
Luiz2812 Escreveu:Sérgio Stern no Ty Burrell

Acredita que eu tava pesquisando sobre os dubladores dele agora? Pra mim o melhor é o Gutemberg Barros
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Acredita que eu tava pesquisando sobre os dubladores dele agora? Pra mim o melhor é o Gutemberg Barros
Depois do Nestor meu preferido é o Borgerth. Briggs deve ter ficado ok (escalação manjada mas ok), o Sérgio ficou esquisitão.. ainda bem que ele aparece pouco no Hulk (no Muppets continuou estranho)
Maldoxx Escreveu:Philippe Maia no Sterling K. Brown.
Não conhecia o ator de nome, fui ver aqui e é o Gordon de Supernatural. O Maia deve ter ficado bem ruim mesmo, ainda mais pra mim que tô acostumado com o Briggs
Luiz2812 Escreveu:Não conhecia o ator de nome, fui ver aqui e é o Gordon de Supernatural. O Maia deve ter ficado bem ruim mesmo, ainda mais pra mim que tô acostumado com o Briggs
Estranha essa escala msm, mas o Ronaldo Júlio (q mais fez o ator) e o Briggs tavam dublando outros no elenco da série, se vale de algo. Poderiam ter chamado o Chicão, Marcos Souza, Primo ou até testar o Duda Ribeiro

Nossa, na segunda temporada da série botaram o Maia no Darren Criss ao invés do Finn Wittrock. Isso sim eh meio paia. Era melhor ter ido de Felipe no Darren...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Estranha essa escala msm, mas o Ronaldo Júlio (q mais fez o ator) e o Briggs tavam dublando outros no elenco da série, se vale de algo. Poderiam ter chamado o Chicão, Marcos Souza, Primo ou até testar o Duda Ribeiro

Nossa, na segunda temporada da série botaram o Maia no Darren Criss ao invés do Finn Wittrock. Isso sim eh triste...
Putz, o Ross tava na série. Daí ficaria difícl pro Briggs dublar o Brown mesmo. Acho que desses, o Marcos Souza seria bem adequado
Ricardo Teles no Cary Elwes na redublagem de A Princesa Prometida
Fraquíssimo
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.611 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.634 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.124 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.133 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.796 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)