Dublagens onde há mais consistência de vozes do que no original

23 Replies, 4786 Views

Bruna Escreveu:Ah, é, perdão, confundi a animação e o jogo. Nesse caso não sei se a Evie chegou a fazer a Arlequina antes da Iara aposentar.

Evie só começou a dublar a Arlequina a partir de 2020(tanto na Margot Robbie quanto nas animações) logo após a saída da Iara
No original de Mortal Kombat X pro Mortal Kombat 11 teve diversas mudanças de elenco, aqui na dublagem, mantiveram praticamente todo mundo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:No original de Mortal Kombat X pro Mortal Kombat 11 teve diversas mudanças de elenco, aqui na dublagem, mantiveram praticamente todo mundo
Não manteram a Pitty por motivos óbvios. Às vezes eu penso se esses jogos fossem pro RJ, seria muito foda se chamassem alguns la do filme de 95 (cof cof Marcus Jardym no Johnny Cage)
Luiz2812 Escreveu:Não manteram a Pitty por motivos óbvios. Às vezes eu penso se esses jogos fossem pro RJ, seria muito foda se chamassem alguns la do filme de 95 (cof cof Marcus Jardym no Johnny Cage)
Eu vi alguns trechos do Marcelo Salsicha e confesso que não curti.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu vi alguns trechos do Marcelo Salsicha e confesso que não curti.
Eu gostei dele mais no 11 do que no X. Não sei se ele mudou a voz ou entendeu melhor o personagem, aí curti mais
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Eu vi alguns trechos do Marcelo Salsicha e confesso que não curti.

Como alguém que jogou e viu a história dos 2 jogos, eu achei bem ok. Mas desde o início eu queria que fosse o Marcus Jardym, eu achava muito foda no filme

Joserlock Escreveu:Eu gostei dele mais no 11 do que no X. Não sei se ele mudou a voz ou entendeu melhor o personagem, aí curti mais
No 11 o Design dele tá mais jovem, isso deve ter ajudado
Jogando você percebe que ele ficou perfeito no personagem, pegou todas as nuances e trejeitos do personagem além de ter um timing cômico maravilhoso
MATTH Escreveu:Jogando você percebe que ele ficou perfeito no personagem, pegou todas as nuances e trejeitos do personagem além de ter um timing cômico maravilhoso

Jogando o X eu acho que teriam opções melhores, já no 11 eu achei bem melhor. E assim, sem querer puxar saco mas já fazendo isso, o Marcus Jardym pegaria tudo isso aí que vc disse
Luiz2812 Escreveu:No 11 o Design dele tá mais jovem, isso deve ter ajudado
Eh verdade, acho que o design influenciou tbm

Luiz2812 Escreveu:Jogando o X eu acho que teriam opções melhores, já no 11 eu achei bem melhor. E assim, sem querer puxar saco mas já fazendo isso, o Marcus Jardym pegaria tudo isso aí que vc disse
O Marcus poderia, mas nem tem carioca no elenco do X kkkk. Não tem pq comparar
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eh verdade, acho que o design influenciou tbm

O Marcus poderia, mas nem tem carioca no elenco do X kkkk. Não tem pq comparar

Então, por isso que eu falei antes sobre a parada do e se fosse no RJ.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.445 461.275 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.878 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.368 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.894 2.271.039 26-08-2025, 22:13
Última postagem: Bruna'
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.214 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)