Falsos elencos na Wikipédia e em outros sites

135 Replies, 62494 Views

Raposita Escreveu:Não seria "Jessé Homem Rosa"?
Não caberia no lipsync XD

Luiz2812 Escreveu:Também o Newton da Matta no Walter Jr., ficaria perfeito
O Saul seria o comediante Costinha e o Mike seria o Garcia Jr aos 10 anos de idade.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não caberia no lipsync XD

O Saul seria o comediante Costinha e o Mike seria o Garcia Jr aos 10 anos de idade.
Tuco seria o Luciano Huck, a pedido da Disney
Simplesmente na grandiosa dublagempedia, inventaram uma redublagem da Sigma de Uma Cilada para Roger Rabbit

https://dublagempedia.fandom.com/pt-br/w...ger_Rabbit
Luiz2812 Escreveu:Simplesmente na grandiosa dublagempedia, inventaram uma redublagem da Sigma de Uma Cilada para Roger Rabbit

https://dublagempedia.fandom.com/pt-br/w...ger_Rabbit
Jessica Rabbit: Rosely Gonçalves
Pica-Pau: Tatá Guarnieri
Direção: Wendel Bezerra (NA SIGMA!!!)

[Imagem: 00425f7b-726e-4fcd-b78e-2d9b760ac953.png]
Bruna Escreveu:Jessica Rabbit: Rosely Gonçalves
Pica-Pau: Tatá Guarnieri
Direção: Wendel Bezerra (NA SIGMA!!!)

[Imagem: 00425f7b-726e-4fcd-b78e-2d9b760ac953.png]
As notas:

"Quando foi ir ao ar na Globo, o segundo elenco de dublagem paulista recebeu autorização de Steven Spielberg para a Redublagem".

:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2
Luiz2812 Escreveu:As notas:

"Quando foi ir ao ar na Globo, o segundo elenco de dublagem paulista recebeu autorização de Steven Spielberg para a Redublagem".

:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2:risao2

"S&C, São Paulo foi o estúdio de dublagem paulista."
"A Sigma foi o segundo estúdio de dublagem paulista."
Luiz2812 Escreveu:As notas:

Eu tenho trauma com essa parada de "foi ir" e "vou ir", porque uma crush minha me corrigiu uma vez nisso e eu fiquei constrangida pra porra, aí não consigo deixar de perceber esse tipo de erro aushaushau
Bruna Escreveu:Eu tenho trauma com essa parada de "foi ir" e "vou ir", porque uma crush minha me corrigiu uma vez nisso e eu fiquei constrangida pra porra, aí não consigo deixar de perceber esse tipo de erro aushaushau
Sendo que na verdade isso não é errado, é só birra da gente mesmo
Tommy Wimmer Escreveu:Drama Total/Ilha dos Desafios:
Se pensava que fosse o Caio Cesar no Ezekiel quando na verdade foi o Renan Ribeiro (filho do Marco).

eu caia nesse bait aí pq na época os 2 tinham timbres parecidos

Tommy Wimmer Escreveu:Este elenco paulista de "Ilha dos Desafios":
https://pt.wikipedia.org/w/index.php?tit...Brasileira
Paulo Wolf (quem já havia falecido) no Noah.

AGORA ISSO AQUI EU TÔ MORRENDO DE RIR KKKKKKKKKK a Tati Keplmair na Eva e o Tatá Guarnieri no Tyler me quebrou bonito
JRules Escreveu:AGORA ISSO AQUI EU TÔ MORRENDO DE RIR KKKKKKKKKK a Tati Keplmair na Eva e o Tatá Guarnieri no Tyler me quebrou bonito

E o Pissardini e o Faduli Costa no Chris? Bizarro demais kkkkkkkkkkkk
Fora que esse ser humano deixou alguns personagens com dubladores do RJ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.905 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Brincando de completar elencos de dublagem (produções incompletas) RHCSSCHR 12 6.198 16-08-2025, 15:10
Última postagem: Miguel Liza
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 261 70.050 26-07-2025, 11:15
Última postagem: Gabriel
  Melhores Elencos de Dublagem - Filmes Atuais Danilo Powers 6 186 21-07-2025, 14:45
Última postagem: Julius Rock
  Reality Shows e documentários dos canais Discovery, History e outros da TV à cabo SuperBomber3000 49 14.869 08-04-2025, 15:43
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)