My Hero Academia - Discussão de dublagem

1061 Replies, 425477 Views

Hoje sai o episódio 15 dublado. Já saberemos quem fez a Lady Nagant, e fora ela tem outra personagem que deve aparecer talvez ainda nessa temporada que é a Star, para a qual seria interessante reservarem alguma voz feminina de peso, talvez a Sylvia Salustti ou a Letícia Quinto ficassem boas nela. Além disso, tem também mais dois portadores anteriores do One for All que aparecem nessa temporada.
Gosto das duas, mas minha grande vontade é que seja a Priscila Amorim na Star. Na Lady Nagant eu já dei minhas preferências, creio que pode ser a Bia Dellamonica ou a Samira Fernandes.
A voz da Lady Nagant me lembrou vagamente a Livia Simardi, mas não sei se foi ela. A personagem só teve duas falas nesse episódio, esperar que saiam outros.

Fora isso, voltaram Arthur Machado, Celso Henrique e Thiago Zambrano no Muscular, Moonfish e Overhaul. O Arthur a gente deve escutar mais ainda essa temporada, já que o Muscular vai ter uma nova luta com o Midoriya.
Também achei parecida com ela, inclusive conferi com outros trabalhos dela no Instagram e achei o match vocal e as inflexões idênticas às da Lady Nagant. Precisa de confimação para saber que foi ela, mas gosto do trabalho dela. Gosto quando escalam alguns dubladores que já estão dublando há um bom tempo no mercado, protagonizam séries e filmes para Netflix, mas ainda não tinham se aventurado muito em animes, assim como a Denise Sperandelli também. Lembro da Lívia em TWD, espero que ela apareça em mais animes.
Tava assistindo o novo episódio, me pareceu a Sandra Mara na Lady Nagant.
Longano Escreveu:Tava assistindo o novo episódio, me pareceu a Sandra Mara na Lady Nagant.
pior que parece, o ideal seria perguntar pro Fábio Campos mas ele quase não usa instagram
Então faz sentido ser a Lívia Simardi, pois a voz dela mais séria lembra um pouco a da Sandra Mara e a Maria Cláudia Cardoso.
e é a Sandra Mara mesmo
[Imagem: FoTzv7mXEBkz1Fm?format=jpg&name=small]
Escala curiosa, não teria pensado nela para essa personagem de imediato (acho que ninguém aqui teria pensado, na verdade), mas é uma ótima surpresa. Foram menos de 10 segundos de fala, confundir com a Lívia, para quem conhece o trabalho dela, é normal a confusão.
A Sandra Mara ficou boa na Lady. Mal posso esperar para ver os episódios do confronto dela com o Midoriya na dublagem. Fora isso, de novidades também tem os usuários antigos do One For All. Eu tenho um chute de que o Fábio Campos possa ter escalado mais nomes cariocas para eles, considerando que o Duda Ribeiro e a Sheila Dorfman já dublam o Lariat e a Nana Shimura. Apenas um palpite, tendo em mente o que foi feito com os cavaleiros de ouro no elenco novo de CDZ.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.163 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.923 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.189 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.616 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.493 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)