Dubladores Internados

306 Replies, 70340 Views

Paseven Escreveu:Miriam Ficher convidando todos para a live que ela irá fazer em seu instagram nos dias 4 e 5 de fevereiro com vários dubladores visando arrecadar fundos para ajudar o Ettore Zuim.

@miriamficher

"Live em apoio ao dublador Ettore Zum que se encontra hospitalizado. Vai ser um encontro de vários dubladores. Assistam. Contribuam! Pix: ettorezuim@gmail.com "

https://www.instagram.com/p/CoOY_XIP_N6/
Tinha visto já de manhã, Miriam é um anjo, parabéns a todos os envolvidos e espero que o Ettore melhore logo.

Só queria que tivessem feito esse tipo de coisa pro Zé Luiz... :/ Sempre fico pensando naquele texto, a impressão que dá é que o Zé sumiu e não deram falta.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-02-2023, 11:30 por Bruna'.)
Bruna Escreveu:Tinha visto já de manhã, Miriam é um anjo, parabéns a todos os envolvidos e espero que o Ettore melhore logo.

Só queria que tivessem feito esse tipo de coisa pro Zé Luís... :/ Sempre fico pensando naquele texto, a impressão que dá é que o Zé sumiu e não deram falta.

Foi o que eu pensei, pelo menos os amigos dele foram ajudá-lo (pena que já uns 3 anos depois de ele estar nesse estado), talvez se tivessem dado falta mais cedo..... poderia ter voltado a dublar em não muito tempoSad

[ATTACH=CONFIG]76423[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]76423[/ATTACH]
Um certo editor da Dublagem Wiki quando ver que o Dracule Mihawk não tá na foto mas o Owen Wilson está:

[Imagem: saul-better-call-saul.gif]
Bruna Escreveu:Um certo editor da Dublagem Wiki quando ver que o Dracule Mihawk não tá na foto mas o Owen Wilson está:

Ele tá voltando a encher o saco, dá uma vontade de mandar pro quinto dos infernos...
Desejo melhoras pro Ettore e espero q ele possa sair dessa logo, fiquei sabendo do q houve ontem pela live do Mitsubukai, é bem triste essa situação toda.
Bruna Escreveu:Tinha visto já de manhã, Miriam é um anjo, parabéns a todos os envolvidos e espero que o Ettore melhore logo.

Só queria que tivessem feito esse tipo de coisa pro Zé Luiz... :/ Sempre fico pensando naquele texto, a impressão que dá é que o Zé sumiu e não deram falta.

é bem possível que colegas devem ter tentado ajudar e ele recusou. Provavelmente ele tava recluso e difícil de se contatar e talvez até de se localizar
johnny-sasaki Escreveu:é bem possível que colegas devem ter tentado ajudar e ele recusou. Provavelmente ele tava recluso e difícil de se contatar e talvez até de se localizar
Espero que sim, mas não foi a impressão que o texto passou, na minha opinião.

Eu sei por alto.
Teve gente tentando ajudar ele, visitar ele no local precário que ele foi morar... Incentivando ele a voltar pra dublagem, se mudar, coisas do tipo. Mas não tiveram sucesso.
E acho que, com o tempo, perderam contato de vez com o Barbeito. Quem sabe explicar melhor é a galera da época da Herbert.
Bruna Escreveu:Um certo editor da Dublagem Wiki quando ver que o Dracule Mihawk não tá na foto mas o Owen Wilson está:

Inclusive ajeitei lá a página dele, e tirei essa frescura de voz recorrente e em alguns filmes. Só espero que ele não venha encher o saco de novo, porque aí eu desisto
Kevinkakaka Escreveu:Eu sei por alto.
Teve gente tentando ajudar ele, visitar ele no local precário que ele foi morar... Incentivando ele a voltar pra dublagem, se mudar, coisas do tipo. Mas não tiveram sucesso.
E acho que, com o tempo, perderam contato de vez com o Barbeito. Quem sabe explicar melhor é a galera da época da Herbert.
Só espero que o que pudesse ser feito, tenha sido feito. =/
Outra coisa que me fez pensar nisso dos colegas é o fato de que ele "não queria saber" de dublagem nos seus últimos anos, me pergunto se houve alguma decepção com o meio de alguma forma, tem muita gente que cai na dublagem, tem um estrelato curto às vezes até e some, mas no caso o Zé tinha décadas de uma carreira brilhante e trabalhava bastante até poucos anos antes de sair, e esse tipo de caso em específico é bem raro, embora eu consiga pensar no Patiño que largou a dublagem lá nos anos 90 e nunca mais voltou, e assim como o Zé foi [ao menos em parte] por causa da morte de um ente querido: no caso do Patiño, a esposa; no caso do Zé, a mãe.

Luiz2812 Escreveu:Inclusive ajeitei lá a página dele, e tirei essa frescura de voz recorrente e em alguns filmes. Só espero que ele não venha encher o saco de novo, porque aí eu desisto
Ih esse cara é persistente.
Foda é que quando alteram um artigo que a gente já modificou, a gente recebe até no e-mail, aí ele certamente vai ficar sabendo rsrs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 80 29.661 8 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.102 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.968 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)