Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685857 Views

Eduardo K Escreveu:Não, o Timmy agora é dublado pelo Luiz Sérgio Vieira.

Ouvi de novo é mesmo do luiz. A voz é parecido do Erick quando faz tom muito infantil. E os padrinhos mágicos nessa nona temporada tá no estudio som de vera cruz.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Sempre que posso, gosto de enfatizar minha revolta com a dublagem de Modern Family, que é uma das melhores comédias atuais, e infelizmente para mim, a dublagem meio que destruiu a graça da série.

Sei que o tópico é mais para má escalação de dublador para certo ator, mas em termos de produção, Modern Family está no meu Top 10 atual de piores escalações como um todo,salvo poucos.
Alessandra Araújo na Sofía Vergara
Walber Escreveu:Sempre que posso, gosto de enfatizar minha revolta com a dublagem de Modern Family, que é uma das melhores comédias atuais, e infelizmente para mim, a dublagem meio que destruiu a graça da série.

Sei que o tópico é mais para má escalação de dublador para certo ator, mas em termos de produção, Modern Family está no meu Top 10 atual de piores escalações como um todo,salvo poucos.

Concordo principalmente a escolha da Alessandra Araújo na Sofía Vergara aquele sotaque hispanico e uma merda a Márcia Regina quando dublava ela era legal dava pra levar agora não da mais pra assistir a serie ta uma merda tudo não tem nem um que se saiu bem realmente ela tinha que te uma dublagem boa se eu fosse a Fox eu redublaria e colocava um elenco bom.
Daniel Scherer Escreveu:Concordo principalmente a escolha da Alessandra Araújo na Sofía Vergara aquele sotaque hispanico e uma merda a Márcia Regina quando dublava ela era legal dava pra levar agora não da mais pra assistir a serie ta uma merda tudo não tem nem um que se saiu bem realmente ela tinha que te uma dublagem boa se eu fosse a Fox eu redublaria e colocava um elenco bom.

Pior que eu gosto muito do trabalho da Alessandra, é minha dubladora preferida de SP, mas o modo como ela tá interpretando a Gloria parece até que é outra personagem, diferente da que a Márcia Regina. Eu já não gostava da dublagem dessa série, depois dessa troca aí que eu acabou de vez, eu não consigo mais ver dublado.

O problema é que a FOX parece que tá cagando para quem vê dublado. Porque ela tem uma boa audiência já entre os canais de tv fechado, um dos fatores talvez seja por causa da dublagem, então para quê eles vão querer melhorar? Complicado.
Alfredo Martins no Emilio Estevez
Certos dubladores não tem muito carisma quando dublam,como o Reginaldo Primo,Hércules Fernando,Mc Keydi Lisita que ultimamente estão sendo escalados por "panelinha" ,bem... quanto aos 3 o que se salva foi o reginaldo no Antony Mackie no filme "Sem dor,Sem Ganho"...
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Marcia Regina na Emma Watson (Sete Semanas com Marilyn)
Renato Marcio no Martin Lawrence (Bad Boys)
Mauro de Almeida no Donald Pleasence (Halloween)
Sete dias com marilyn, dias não semanas.

Bem, mais algumas na minha opinião
Mauro Ramos no Gary Oldman no Batman
Jomeri Pozzoli no Richard Attenborough em Jurassic Park
Renato Soares dublando Orochimaru no Naruto
Alexandre Moreno no Al Pacino na redublagem do poderoso chefão
Marcia Coutinho na Talia Shire no mesmo
Eduardo K Escreveu:Não, o Timmy agora é dublado pelo Luiz Sérgio Vieira.

Pois é, essa foi uma das piores cagadas da história da dublagem brasileira. Há quinze anos atrás, isso seria uma escalação perfeitamente razoável, mas hoje em dia, a voz do Sérgio tá muito madura e diferente da original e dos dubladores anteriores pra combinar com o Timmy.
Daniel Scherer Escreveu:Concordo principalmente a escolha da Alessandra Araújo na Sofía Vergara aquele sotaque hispanico e uma merda a Márcia Regina quando dublava ela era legal dava pra levar agora não da mais pra assistir a serie ta uma merda tudo não tem nem um que se saiu bem realmente ela tinha que te uma dublagem boa se eu fosse a Fox eu redublaria e colocava um elenco bom.

WHAT?!

A dublagem da série justamente teve uma melhora na 3ª temporada, e um dos motivos foi a troca de voz da Gloria. A Márcia Regina era péssima na personagem, nem o sotaque latino característico da mesma era colocado.

JamesBond007 Escreveu:Renato Soares dublando Orochimaru no Naruto

Beleza, mas tem outra sugestão melhor pro personagem? Quer dizer, a voz dele ficou roca na medida do possível e cavernosa pro personagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.048 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.462 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.700 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.951 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.790 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)