Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 157538 Views

Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]76314[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76316[/ATTACH]

vamos te dublar
....

Sabe oq eh engraçado? Eh que o Abreu fica bom nele kkkk. Algo raro. Pelo menos eu acho q fica legal.

No RJ eu tanko o Briggs, mas se fosse o Juarez como falaram ia ficar mt bom
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:....

Sabe oq eh engraçado? Eh que o Abreu fica bom nele kkkk. Algo raro. Pelo menos eu acho q fica legal.

No RJ eu tanko o Briggs, mas se fosse o Juarez como falaram ia ficar mt bom

Tem um tal de Etiore Zain aí que dublou o rapaz, me pareceu interessante obviamente. Mas o Juarez seria foda mesmo, se fosse ele ao invés do Parisi no Top Gun Maverick ia ser show
Luiz2812 Escreveu:Tem um tal de Etiore Zain aí que dublou o rapaz, me pareceu interessante obviamente. Mas o Juarez seria foda mesmo, se fosse ele ao invés do Parisi no Top Gun Maverick ia ser show
Dublagem de Top Gun Maverick :wub:

Manolo Rey no Miles Teller, Milton Parisi no Jon Hamm, Guilherme Lopes no Ed Harris, Marcelo Matos no Val Kilmer

Simplesmente Delart, o estúdio que se importa com bonecos :wub:
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Dublagem de Top Gun Maverick :wub:

Manolo Rey no Miles Teller, Milton Parisi no Jon Hamm, Guilherme Lopes no Ed Harris, Marcelo Matos no Val Kilmer

Simplesmente Delart, o estúdio que se importa com bonecos :wub:

No caso do Miles eles forçam a barra com essa escalação do Manolo, isso desde Quarteto Fantastico (2015).
Tanta voz mais apropriada por aí: Sérgio Cantú, João Capelli (que já o dublou no remake de Footloose e fez também o trailer de Top Gun), etc.

——-

Sobre o Hamm eu adoro o trabalho do Nestor e acho que o Marconatto também fica ótimo.
É, no caso o Miles É boneco do Manolo, só que foi um boneco que surgiu na Delart e numa produção dirigida pelo Manolo huashaush eu só joguei ele no meio como bônus
Matheus 200 Escreveu:No caso do Miles eles forçam a barra com essa escalação do Manolo, isso desde Quarteto Fantastico (2015).
Tanta voz mais apropriada por aí: Sérgio Cantú, João Capelli (que já o dublou no remake de Footloose e fez também o trailer de Top Gun), etc.

Tá mas ele passou no teste de Quarteto por exemplo, ele não poderia ser escalado em outras produções mesmo com esse lance de padronizar com dublador fixo? Não fecha a conta.. se eles querem padronizar utilizam quem passou em teste de filme grande é o que tem rolado, não tem o que culpar eles.
Matheus 200 Escreveu:No caso do Miles eles forçam a barra com essa escalação do Manolo, isso desde Quarteto Fantastico (2015).
Na verdade é desde Divergente
Michelle Giudice na Anya-Taylor Joy em Os Novos Mutantes
Luiz2812 Escreveu:Na verdade é desde Divergente
Exato. Se teve ou não testes, sei lá.. acho que teve, mas o Manolo se colocar numa pool de testes sendo que o moleque tinha 25 e tava interpretando um adolescente é dose.
O resto é efeito dominó, e o Manolo sabe disso, porque mesmo na live lá ele fala "esses trabalhox vão ficar aí pra sempre" e sei lá o quê, o cara sabe que fica.

Mas óbvio que no fim o maior culpado é o cliente, isso eu sempre falo.
Bruna Escreveu:Exato. Se teve ou não testes, sei lá.. acho que teve, mas o Manolo se colocar numa pool de testes sendo que o moleque tinha 25 e tava interpretando um adolescente é dose.
O resto é efeito dominó, e o Manolo sabe disso, porque mesmo na live lá ele fala "esses trabalhox vão ficar aí pra sempre" e sei lá o quê, o cara sabe que fica.

Mas óbvio que no fim o maior culpado é o cliente, isso eu sempre falo.

Se contar as épocas de gravação e tal, o Miles devia ter uns 25 mesmo, enquanto o Manolo tinha 46 quando dublou

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.689.716 2 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 951.636 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.298 11 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.517 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.427 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)