Anton Vasconcellos
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações
561 Replies, 349166 Views|
Confesso que nunca tinha ouvido falar desse cara que fez o Jack Horner em Gato de Botas 2.
True love will find you in the end.
Carlos Viegas
Bruna Escreveu:Confesso que nunca tinha ouvido falar desse cara que fez o Jack Horner em Gato de Botas 2. ele é focado em canto, começou em coros da disney e a franquis Trolls. De uns tempos pra cá começou a fazer vozerios (Johnny Test da Netflix e Cuphead). Aí deram esse antagonista pra ele JRules Escreveu:ele é focado em canto, começou em coros da disney e a franquis Trolls. De uns tempos pra cá começou a fazer vozerios (Johnny Test da Netflix e Cuphead). Aí deram esse antagonista pra elePois é, eu fui ver trabalhos do cara e só tem canto e vozerio, por que deram um antagonista tão grande pra ele?
True love will find you in the end.
Rapha Carestitato
frederico@lomar.med.br Escreveu:Rapha Carestitato Se eu não me engano, ele trabalha mais como operador técnico na Delart. E o nome dele é Carestiato (só 2 Ts).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Luiza Hungria
Sandra Feltrin Mário Luiz Dalton Barone
Rodrigo Najar
Lucas Cremonesi
Mateus Cremonesi Thaís Cremonesi Única coisa q sei deles é o fato de só aparecerem em elencos da Lexx
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-02-2023, 00:54 por Duke de Saturno.)
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 978.307 |
11 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer | rodineisilveira | 369 | 175.987 |
23-02-2026, 21:49 Última postagem: Luizzs |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.297 | 859.234 |
23-02-2026, 21:42 Última postagem: Yatogam1 |
|
| Trabalhos típicos dos dubladores | Hades | 343 | 140.871 |
23-02-2026, 18:51 Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) | Chyri1 | 339 | 74.757 |
23-02-2026, 18:12 Última postagem: Ratchup666 |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)