Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações

561 Replies, 349399 Views

Anton Vasconcellos
Confesso que nunca tinha ouvido falar desse cara que fez o Jack Horner em Gato de Botas 2.
True love will find you in the end.
Carlos Viegas
Bruna Escreveu:Confesso que nunca tinha ouvido falar desse cara que fez o Jack Horner em Gato de Botas 2.

ele é focado em canto, começou em coros da disney e a franquis Trolls. De uns tempos pra cá começou a fazer vozerios (Johnny Test da Netflix e Cuphead). Aí deram esse antagonista pra ele
JRules Escreveu:ele é focado em canto, começou em coros da disney e a franquis Trolls. De uns tempos pra cá começou a fazer vozerios (Johnny Test da Netflix e Cuphead). Aí deram esse antagonista pra ele
Pois é, eu fui ver trabalhos do cara e só tem canto e vozerio, por que deram um antagonista tão grande pra ele?
True love will find you in the end.
Rapha Carestitato
frederico@lomar.med.br Escreveu:Rapha Carestitato

Se eu não me engano, ele trabalha mais como operador técnico na Delart. E o nome dele é Carestiato (só 2 Ts).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Luiza Hungria
Sandra Feltrin
Mário Luiz
Dalton Barone
Rodrigo Najar
Lucas Cremonesi
Mateus Cremonesi
Thaís Cremonesi

Única coisa q sei deles é o fato de só aparecerem em elencos da Lexx
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-02-2023, 00:54 por Duke de Saturno.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 333 76.950 58 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.697 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 176.170 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.297 859.625 23-02-2026, 21:42
Última postagem: Yatogam1
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 141.072 23-02-2026, 18:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)