Luiz2812 Escreveu:Meu Deus... quem dubla o irmão do Sam Raimi? Eu não jogueiFoi o Cesar Marchetti
E dessa vez n é meme kkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Meu Deus... quem dubla o irmão do Sam Raimi? Eu não jogueiFoi o Cesar Marchetti E dessa vez n é meme kkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Cesar Marchetti. Não creio... tô acostumado com o Moreno por causa de Homem-Aranha, mas o Maquete é interessante nele Daniel Felipe Escreveu:A Luísa Palomanes dublou uma criança numa serie da Nickelodeon, ela dublava a Isabella Merced, ela era bem nova na sérieE ela já era adulta quando fez a Miranda Cosgrove em Drake & Josh, eu acho que hoje em dia (tipo, de uns anos pra cá) a voz dela deu uma encorpada que fica meio perceptível, eu acho que percebi principalmente quando ela faz a Tracer de Overwatch, tava meio forçado, inclusive não curti muito a escala, acho que ela combinaria bem mais com a Mei.
True love will find you in the end.
The Last of Us (2023)
Pedro Pascal (47 anos) - Luiz Carlos Persy (58 anos) Bella Ramsey (19 anos) - Luiza Caspary (33 anos) Gabriel Luna (40 anos) - Clécio Souto (56 anos) Nick Offerman (52 anos) - Élcio Romar (73 anos) Luiz2812 Escreveu:The Last of Us (2023)É simplesmente intankável que o Persy é o cara com a MENOR diferença de idade aí auahuahua
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:E ela já era adulta quando fez a Miranda Cosgrove em Drake & Josh, eu acho que hoje em dia (tipo, de uns anos pra cá) a voz dela deu uma encorpada que fica meio perceptível, eu acho que percebi principalmente quando ela faz a Tracer de Overwatch, tava meio forçado, inclusive não curti muito a escala, acho que ela combinaria bem mais com a Mei.Caraca... isso sim eh impopular. Pra mim a Luísa na Tracer ficou melhor q a voz original rs.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Meu Deus... quem dubla o irmão do Sam Raimi? Eu não jogueiCésar Marchetti Edit: Não vi que essa não era a última página kkk
O Operário (2004)
Christian Bale (30 anos) - Élcio Sodré (45 anos) Jennifer Jason Leigh (42 anos) - Silvia Suzy (32 anos) Michael Ironside (54 anos) - Carlos Campanile (62 anos) Aitana Sánchez-Gijón (36 anos) - Marli Bortoletto (45 anos) O Operário (2004) - Dublagem SBT/Globo (2013) Christian Bale (30 anos) - Reynaldo Buzzoni (39 anos) Jennifer Jason Leigh (42 anos) - Maíra Góes (34 anos) Luiz2812 Escreveu:O Operário (2004)Isso foi competição de quem escala pior será? (n me refiro as idades)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Isso foi competição de quem escala pior será? (n me refiro as idades) Queria saber qual estúdio foi do SBT, só achei bacana o Bruno Rocha no Reg. E . Cathey (legal que o / a, não conheço, ADM do Humber Sanoj colocou um teaser que O Sbt passou ![]() https://youtu.be/33GMzy6gS9U |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 304 | 63.284 |
45 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 176 | 126.251 |
6 horas atrás Última postagem: Moossan |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.817 |
8 horas atrás Última postagem: GiovanniTav |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.817 |
Ontem, 12:21 Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.520 |
28-08-2025, 22:28 Última postagem: Gabriel |