Sobre Wolf Pack, a Mabel é a única dubladora competente do elenco e apesar de ter sido escalada numa atriz muito mais nova (jovem adulta interpretando uma adolescente), é a escala "menos pior" por causa da boa atuação e técnica.
Eu nunca havia assistido nenhum trabalho da Rayanni e senhor... já vi trabalho de gente com menos de "10 anos de carreira como dublador" fazendo um trabalho muito melhor.
E sobre o tom de voz, faria mais sentido se essas duas escalas fossem invertidas, até porque eu acho que a Mabel combinaria um pouco na Sarah Michelle Gellar, já a Rayanni faria um trabalho ruim de qualquer maneira.
Joserlock Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Diego Lima comentou na postagem do @dublagembra sobre o trailer dessa série.
"Uma dublagem diferentona! ���� Só não parabenizo a diretora da série pois sou bloqueado por ela. Alguém printa e manda pra ela. ?Moça, #tádeparabéns . ARREBENTOU!?
"A moça viaja e cria uma realidade paralela. Tá ruim isso aí viu? Parabéns aos envolvidos kkkkkkkk"
"A esposa dela dublou onde? Dublo o que? Ahhhhhhh, gente! Vamos parar de dar palco pra quem nunca foi vista em lugar algum."
"E o pessoal da dublagem não vai vir falar aqui? mas no WhatsApp tá rolando print e todo mundo comentando. #TáDeParabéns"
O mesmo DL que veio aqui e fez um circo do caralho porque disseram um "ai" sobre a direção dele?
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Falaram que ele se auto-escalava demais, o cara foi lá desmentir.
Ah é, não pode falar mal do grande diretor porque se não o grupo do zap dele conta e ele vem fazer textão.
Aiai...
True love will find you in the end.
Teve um lá que comentou que Cebolinha e Gaguinho nunca erraram, eu dei um berro
Por sinal, revirei o site do estúdio Point.360 e não achei literalmente NADA falando das dublagens em PT-BR, então isso é um sinal que começaram a fazer dublagens BRs no estúdio recentemente... Ou é o que eu acho.