Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações

509 Replies, 322180 Views

Ele comentou isso em dois tópicos kkkkkk. E ele deve ter conhecido o Paulo Bernardo só ontem no Reconhecimento de Vozes, por isso os posts....
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ele comentou isso em dois tópicos kkkkkk. E ele deve ter conhecido o Paulo Bernardo só ontem no Reconhecimento de Vozes, por isso os posts....

Simplesmente nunca nem viu trechos de Injustice na vida
Anton Vasconcellos
Confesso que nunca tinha ouvido falar desse cara que fez o Jack Horner em Gato de Botas 2.
True love will find you in the end.
Carlos Viegas
Bruna Escreveu:Confesso que nunca tinha ouvido falar desse cara que fez o Jack Horner em Gato de Botas 2.

ele é focado em canto, começou em coros da disney e a franquis Trolls. De uns tempos pra cá começou a fazer vozerios (Johnny Test da Netflix e Cuphead). Aí deram esse antagonista pra ele
JRules Escreveu:ele é focado em canto, começou em coros da disney e a franquis Trolls. De uns tempos pra cá começou a fazer vozerios (Johnny Test da Netflix e Cuphead). Aí deram esse antagonista pra ele
Pois é, eu fui ver trabalhos do cara e só tem canto e vozerio, por que deram um antagonista tão grande pra ele?
True love will find you in the end.
Rapha Carestitato
frederico@lomar.med.br Escreveu:Rapha Carestitato

Se eu não me engano, ele trabalha mais como operador técnico na Delart. E o nome dele é Carestiato (só 2 Ts).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Luiza Hungria
Sandra Feltrin
Mário Luiz
Dalton Barone

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.446 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.114 6 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.342 7 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.718 7 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.485 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)