Joserlock Escreveu:Engraçado q nesse filme da face eh o Simões. Aliás, nunca entendi, pq começaram a escalar o Simões no Cage?Pra mim a interpretação sempre foi a melhor coisa dessa escala, aliás isso acontece com a maioria dos atores que o Márcio dubla, pega um Robin Williams, Bill Murray, Will Smith, etc da vida e compara com a voz original, não tem nada a ver, mas a interpretação fica tão legal que a gente geralmente consegue tankar.
Eu curto ele no ator por causa de Motoca Fantasma, mas não sei se curtiria atualmente
Sobre o porquê da escala ter sido feita, é difícil dizer, difícil até dizer qual foi o primeiro filme do Cage que ele fez, dei uma pesquisada aqui e aparentemente ambas as dublagens são de 99-2000, com A Rocha tendo estreado em Abril de 2000 no SBT e A Outra Face tendo estreado em Agosto do mesmo ano, aliás A Rocha tem o saudoso Darcy Pedrosa que faleceu também naquele ano, embora eu ache que a dublagem tenha sido feita no ano anterior.
Nos dois filmes, curiosamente, o Schnetzer faz outros personagens, então é difícil dizer, o que as duas dublagens tem em comum é que ambas foram feitas na Double Sound, então vai saber, talvez fosse preferência da casa, talvez tenham tido testes, talvez o Schnetzer simplesmente estivesse de saco cheio de dublar o Cage :lol: eu acho pessoalmente que foi teste, seja lá por qual motivo fizeram algum tipo de teste e o Márcio passou, ou o próprio Schnetzer pode ter achado que o Simões ia ficar mais legal em A Rocha, o personagem é bem mais debochado e cômico.
Joserlock Escreveu:Que isso Luizinho, pareceu meio rude. E eu perguntei na educação e pra Bruna ainda. Mas ok, vai saber, né? Vai que tinha acontecido algo igual o Tom Cruise ou sei lá.O Luizinho tá meio brabo ainda por causa da discussão acalorada lá de Stranger Things =P
True love will find you in the end.