Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685581 Views

Joserlock Escreveu:Engraçado q nesse filme da face eh o Simões. Aliás, nunca entendi, pq começaram a escalar o Simões no Cage?

Eu curto ele no ator por causa de Motoca Fantasma, mas não sei se curtiria atualmente
Pra mim a interpretação sempre foi a melhor coisa dessa escala, aliás isso acontece com a maioria dos atores que o Márcio dubla, pega um Robin Williams, Bill Murray, Will Smith, etc da vida e compara com a voz original, não tem nada a ver, mas a interpretação fica tão legal que a gente geralmente consegue tankar.

Sobre o porquê da escala ter sido feita, é difícil dizer, difícil até dizer qual foi o primeiro filme do Cage que ele fez, dei uma pesquisada aqui e aparentemente ambas as dublagens são de 99-2000, com A Rocha tendo estreado em Abril de 2000 no SBT e A Outra Face tendo estreado em Agosto do mesmo ano, aliás A Rocha tem o saudoso Darcy Pedrosa que faleceu também naquele ano, embora eu ache que a dublagem tenha sido feita no ano anterior.

Nos dois filmes, curiosamente, o Schnetzer faz outros personagens, então é difícil dizer, o que as duas dublagens tem em comum é que ambas foram feitas na Double Sound, então vai saber, talvez fosse preferência da casa, talvez tenham tido testes, talvez o Schnetzer simplesmente estivesse de saco cheio de dublar o Cage :lol: eu acho pessoalmente que foi teste, seja lá por qual motivo fizeram algum tipo de teste e o Márcio passou, ou o próprio Schnetzer pode ter achado que o Simões ia ficar mais legal em A Rocha, o personagem é bem mais debochado e cômico.

Joserlock Escreveu:Que isso Luizinho, pareceu meio rude. E eu perguntei na educação e pra Bruna ainda. Mas ok, vai saber, né? Vai que tinha acontecido algo igual o Tom Cruise ou sei lá.
O Luizinho tá meio brabo ainda por causa da discussão acalorada lá de Stranger Things =P
True love will find you in the end.
Ricardo Teles em quase Tudo.
Mauro Horta no Dennis Franz.
Tiraboschi no Jack Nicholson na imagem de arquivo das Lendas Decifradas ficou bem zoado. E em alguns filmes também, o Tira não é um ator tão bom pra dublar o Nicholson, não rola
Luiz2812 Escreveu:Tiraboschi no Jack Nicholson na imagem de arquivo das Lendas Decifradas ficou bem zoado. E em alguns filmes também, o Tira não é um ator tão bom pra dublar o Nicholson, não rola
Não quer dizer "Super Herois Decifrados"
https://m.youtube.com/watch?v=Gmw2dyfDMeg (aos 1:57)
frederico@lomar.med.br Escreveu:Não quer dizer "Super Herois Decifrados"
https://m.youtube.com/watch?v=Gmw2dyfDMeg (aos 1:57)

Sim, quis dizer isso
Élcio Romar no Nick Offerman
Luiz2812 Escreveu:Tiraboschi no Jack Nicholson na imagem de arquivo das Lendas Decifradas ficou bem zoado. E em alguns filmes também, o Tira não é um ator tão bom pra dublar o Nicholson, não rola
É, foda que não tem NINGUÉM pra dublar ele basicamente. Pelo menos o Jack Nicholson não atua mais, infelizmente virou recluso e aparentemente sofre de demência hoje em dia, então não acho que veremos ele em filmes novos mais, só redublagens e imagens de arquivo mesmo.
Eu acho que, caso precisassem, talvez o Élcio Romar fosse uma boa opção, já dublou ele inclusive.
True love will find you in the end.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Élcio Romar no Nick Offerman

Eu gostei, mas respeito sua opinião
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu gostei, mas respeito sua opinião

Ficou bom no personagem, em outros papéis acho que daria pro gasto. Ele nem deve ter visto, só olhou lá no Dublapédia e tá falando mal
Não acho que o Ricardo Teles não dê certo em quase tudo que dubla, julgamento muito equivocado. Gosto muito do trabalho dele, já vi em diversas séries como Sherlock, Mars Red, Animal Kingdom, Mazinger Z e Is It a Cake e em todos ficou ótimo. Acredito que isso seja birra por umas escalas meio estranhas da época da BKS, mas você precisa consumir coisas dele de outros locais.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-01-2023, 13:23 por Yukihira.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.039 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.457 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.647 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.945 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.785 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)