Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1590818 Views

TonyAAF Escreveu:Menos 1 filme pra gente pedir dublagem, agora faltam:

*Bungo Stray Dogs: Dead Apple
*Fruits Basket: -Prelude-

*Laid-Back Camp

Deve ter outros, mas, me lembrei desses rsrsrs

Dizem que o Dead Apple já havia sido dublado há tempos, mas devem ter esquecido no churrasco.
Falta lançar o filme novo de My Hero Academia, já faz mais de um ano que lançou nos cinemas!

ELENCO DE DUBLAGEM DE NieR:Automata
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...ata-ver11a
SuperBomber3000 Escreveu:Dizem que o Dead Apple já havia sido dublado há tempos, mas devem ter esquecido no churrasco.

e ainda tem o spin-off chibi
TonyAAF Escreveu:Falta lançar o filme novo de My Hero Academia, já faz mais de um ano que lançou nos cinemas!

ELENCO DE DUBLAGEM DE NieR:Automata
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...ata-ver11a

Havia esquecido, mas o 3º filme de MHA também está pendente. Resta saber também o paradeiro do segundo filme Progressive, de SAO, e do filme do Slime.

Quanto a NieR:Automata, eu vi que repetiram a Mayara Stefane na protagonista because Seiyuu da Mikasa, não é meu critério favorito nesse caso e eu preferiria outra voz. Mas de resto gostei bastante dos nomes, no todo o elenco ficou bem pesado.
Aliás, parando para olhar o elenco de NieR:Automata, o critério do "dublador de seiyuu" foi bastante utilizado, não só na protagonista. Coincidentemente, o Daniel Figueira e o Wallace Costa também foram escalados aparentemente seguindo essa mesma linha.
SuperBomber3000 Escreveu:Havia esquecido, mas o 3º filme de MHA também está pendente. Resta saber também o paradeiro do segundo filme Progressive, de SAO, e do filme do Slime.

Quanto a NieR:Automata, eu vi que repetiram a Mayara Stefane na protagonista because Seiyuu da Mikasa, não é meu critério favorito nesse caso e eu preferiria outra voz. Mas de resto gostei bastante dos nomes, no todo o elenco ficou bem pesado.

se não fosse a Mayara,provavelmente seria a Raíssa Bueno,e a voz japonesa da 2B também é a Violet Evergarden(e passa até por um arco parecido com a da Violet)
johnny-sasaki Escreveu:se não fosse a Mayara,provavelmente seria a Raíssa Bueno,e a voz japonesa da 2B também é a Violet Evergarden(e passa até por um arco parecido com a da Violet)

Também pensei isso. Outra coisa, a simuldub de Trigun Stampede deveria sair hoje também, não é?

Estou vendo que a Crunchyroll anda bem atrasada com alguns trabalhos. Spy x Family até agora não lançaram os episódios finais com dublagem.
Elenco de Trigun Stampede: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...n-stampede
Particularmente gostei de ambos os elencos, apenas em NieR que a Mayara não seria minha opção para a 2B. Gosto dela, acho o trabalho sólido, mas não curto muito quando faz alguns animes com voz mais empostada, inclusive acho a Hondomachi de ID:Invaded um dos melhores trabalhos dela, casa perfeitamente com o timbre. Essa ideia de escalar por seiyuu talvez não seja muito válida, os atores japoneses fazem trabalhos totalmente distintos nestas produções. Para NieR eu imaginava algo mais próximo da região de voz da Patt Souza, Flávia Saddy, Carla Martelli ou a Thaís Durães. No mais, é ver para tomar as conclusões.
SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, parando para olhar o elenco de NieR:Automata, o critério do "dublador de seiyuu" foi bastante utilizado, não só na protagonista. Coincidentemente, o Daniel Figueira e o Wallace Costa também foram escalados aparentemente seguindo essa mesma linha.

Falando em dubladora de seiyuu, você que é fã de OP, acha que a Priscila Franco ou a Marli Bortoletto teriam ficado legais na Boa Hancock?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.042 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.520 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.728 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.229 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.577 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)