Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária

714 Replies, 146462 Views

Não é Mais um Besteirol Americano (2001)

Chris Evans (20 anos) - Ettore Zuim (41 anos)

Eric Christian Olsen (24 anos) - Manolo Rey (34 anos)

Eric Jungmann (20 anos) - Clécio Souto (35 anos)

Sam Huntington (19 anos) - José Leonardo (28 anos)
Elizabeth Taylor (29-31) - Nair Silva (61-62) | Dublagem pra DVD de Cleópatra, fiz bastante pesquisa e acredito que a redublagem tenha sido lançada primeiro no DVD triplo de 2001, então a dublagem certamente é desse ano ou do anterior, embora eu ache que seja do mesmo ano, direção Nair Silva.

Marcia Gay Harden (38) - Nair Silva (68-69) | Primeira dublagem de O Nevoeiro, direção Nair Silva.

Octavia Spencer (43) - Nair Silva (74) | Fruitvale Station: A Última Parada, direção Nair Silva.

Melissa McCarthy (44) - Nair Silva (75) | Um Santo Vizinho, Clone.

Sandra Oh (34) - Nair Silva (66) | MeninaMá.com, direção Nair Silva.

E nem me lembre das atrizes que ela fez em participações em How I Met Your Mother.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Elizabeth Taylor (29-31) - Nair Silva (61-62) | Dublagem pra DVD de Cleópatra, fiz bastante pesquisa e acredito que a redublagem tenha sido lançada primeiro no DVD triplo de 2001, então a dublagem certamente é desse ano ou do anterior, embora eu ache que seja do mesmo ano, direção Nair Silva.

Marcia Gay Harden (38) - Nair Silva (68-69) | Primeira dublagem de O Nevoeiro, direção Nair Silva.

Octavia Spencer (43) - Nair Silva (74) | Fruitvale Station: A Última Parada, direção Nair Silva.

Melissa McCarthy (44) - Nair Silva (75) | Um Santo Vizinho, Clone.

Sandra Oh (34) - Nair Silva (66) | MeninaMá.com, direção Nair Silva.

E nem me lembre das atrizes que ela fez em participações em How I Met Your Mother.

Ela tinha essa mania horrível de autoescalar, a Clone me fez deixar de ver vários filmes por isso
Tive o desprazer de ver a Nair dublando a Melissa em Um Santo Vizinho. Tenebroso...
o Ézio Ramos (quando estava vivo) é escalado em Vários atores fora da sua Faixa Etária como Tom Hanks, Bill Murray, Kurt Russell e Etc...
frederico@lomar.med.br Escreveu:o Ézio Ramos é escalado em Vários atores fora da sua Faixa Etária como Tom Hanks, Bill Murray, Kurt Russell e Etc...

Como assim é? O homem reviveu?
Luiz2812 Escreveu:Como assim é? O homem reviveu?
Não seja Ridículo, eu só tava citando.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Não seja Ridículo, eu só tava citando.
Quem tá sendo ridículo é você, que não sabe usar o tempo verbal correto quando fala de uma pessoa falecida
Martin Short 71 anos - Sérgio Stern 59 anos
Luiz2812 Escreveu:Chris Evans (20 anos) - Ettore Zuim (41 anos)
Por isso não curto muito essa escala, voz do Ettore ficou muito pesada. Se ele fosse mais novo ficaria perfeito.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.183 49 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.772 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.769 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.827 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)