Johnny84 Escreveu:Alguém sabe de quem o Sérgio tava falando?
Provavelmente era o Raul Aldana que na época dos dois filmes era o gerente criativo da disney no brasil.
Johnny84 Escreveu:Alguém sabe de quem o Sérgio tava falando? Provavelmente era o Raul Aldana que na época dos dois filmes era o gerente criativo da disney no brasil. Joserlock Escreveu:Aliás, algo muito legal que o Sérgio Cantú contou nessa live. Ele disse que desde a época da Herbert Richers já era muito fã de X-Men e acompanhava a dublagem do desenho de 92. No entanto, como ele era moleque e tudo, não davam muita bola pros comentários dele sobre possíveis correções de nomes e tal. isso explica a dublagem bagunçada que esse desenho teve,por mais que tennha sido marcante. Yukihira Escreveu:Na verdade, não dá para buscar tanta paridade assim entre voz das animações e dos filmes. A Disney geralmente mantém vozes diferentes nas mídias, basta lembrar que o Luiz Antônio Lobue é o Capitão América dos desenhos, Alexandre Cruz é o Homem de Ferro, Cássia Bisceglia é a Viúva Negra e por aí vai... Me pergunto quem vão escalar no Magneto, já que provavelmente o Santinha não volta
Talvez seja o Campanile.
Maldoxx Escreveu:Talvez seja o Campanile. Ficaria excelente mesmo. Luiz2812 Escreveu:Ficaria excelente mesmo. Agora no Xavier, tem a chance de colocarem o Luiz Carlos de Moraes, que eu acho muito bacana, mas acho que seria muito mais legal se o Seidl voltasseXavier tá "morto", é continuação do desenho de 92 que termina com a "morte" dele. Mas não duvido de ser algum desses dois mesmo caso ele apareça. Tomara q deixem os diretores escolherem com liberdade, que dai o Sérgio com ctz vai fazer boas escalas.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Xavier tá "morto", é continuação do desenho de 92 que termina com a "morte" dele. Mas não duvido de ser algum desses dois mesmo caso ele apareça. Tomara q deixem os diretores escolherem com liberdade, que dai o Sérgio com ctz vai fazer boas escalas.Eu sabia disso, mas o alzheimer bateu forte na hora. Valeu aí, vou editar o post
Morre Annie Wersching, a Renee Walker de 24 horas e Leslie Dean de Fugitivos da Marvel. Foi a Tess dos jogos The Last os Us.
DavidDenis Escreveu:Morre Annie Wersching, a Renee Walker de 24 horas e Leslie Dean de Fugitivos da Marvel. Foi a Tess dos jogos The Last os Us.Não creio. Que descanse em paz, infelizmente ela se foi antes de conseguir participar da série DavidDenis Escreveu:Morre Annie Wersching, a Renee Walker de 24 horas e Leslie Dean de Fugitivos da Marvel. Foi a Tess dos jogos The Last os Us.Aparentemente ela vinha numa batalha contra o câncer fazia já uns 3 anos, meus pêsames a familia, conforto, que a Annie esteja num lugar melhor, sem sofrimento. :/ Side note: Eu literalmente comecei a GRITAR INTERNAMENTE porque li errado e achei que era a atriz da Abby, já tinha ido até no insta da Carol pra ver se ela tinha falado sobre, só aí que eu percebi que tinha lido totalmente errado [ATTACH=CONFIG]76214[/ATTACH]
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.060 |
2 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 305.799 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 573.534 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |