Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1087767 Views

Yukihira Escreveu:Eu espero que as pessoas parem de querer o Francisco José retornando no Wolverine, a dicção dele já está muito arrastada para esse tipo de personagem. Espero que seja o Marcelo Pissardini, pois é a pessoa que faz o Wolverine em animações há alguns anos e fica muito bom, mas certas pessoas se cegam demais pela nostalgia e querem escalações que possivelmente não ficariam boas hoje em dia ou seriam inviáveis.
[Imagem: watching-watchingthetrainwreck.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Yukihira Escreveu:Eu espero que as pessoas parem de querer o Francisco José retornando no Wolverine, a dicção dele já está muito arrastada para esse tipo de personagem. Espero que seja o Marcelo Pissardini, pois é a pessoa que faz o Wolverine em animações há alguns anos e fica muito bom, mas certas pessoas se cegam demais pela nostalgia e querem escalações que possivelmente não ficariam boas hoje em dia ou seriam inviáveis.

Chico já tá com 81/82 anos, eu sei que o Bardavid conseguia dublar o Wolverine nessa idade, mas não é todo mundo. Essa galera é fogo!! O Pissardinha fica bacana mesmo, mas eu acho que poderia ser o Hércules mesmo, até porque é provável que eles queiram manter a voz do Wolverine dessa animação no Deadpool 3
Olha a dublagem de Wolverine e os X-Men para mim foi bem ruim então qualquer coisa que dê um voice match legal eu apoio, vamos torcer que o Sergio dirija.
Luiz2812 Escreveu:Chico já tá com 81/82 anos, eu sei que o Bardavid conseguia dublar o Wolverine nessa idade, mas não é todo mundo. Essa galera é fogo!! O Pissardinha fica bacana mesmo, mas eu acho que poderia ser o Hércules mesmo, até porque é provável que eles queiram manter a voz do Wolverine dessa animação no Deadpool 3
Meodeos imagina a Disney botando o Pissardini no Wolverine do Hugh Jackman. Ainda bem que ele ja eh o Hank Pym kkkkk...... medo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Daniel Felipe Escreveu:Olha a dublagem de Wolverine e os X-Men para mim foi bem ruim então qualquer coisa que dê um voice match legal eu apoio, vamos torcer que o Sergio dirija.

Tomara....

Joserlock Escreveu:Meodeos imagina a Disney botando o Pissardini no Wolverine do Hugh Jackman. Ainda bem que ele ja eh o Hank Pym kkkkk...... medo.
Não duvido de nada da dona Val Disnei
Esses vão ser os designs da série, pra quem não viu e tá preocupado com voz:

[ATTACH=CONFIG]76098[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]76099[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]76100[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]76101[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]76102[/ATTACH]

Esse noturno tá perfeito pro Chris, se não chamarem ele vai ser uma sacanagem

O Cable acho que a gente pode falar com uns 90% de certeza que vai ser o Lopes, né?
Na verdade, não dá para buscar tanta paridade assim entre voz das animações e dos filmes. A Disney geralmente mantém vozes diferentes nas mídias, basta lembrar que o Luiz Antônio Lobue é o Capitão América dos desenhos, Alexandre Cruz é o Homem de Ferro, Cássia Bisceglia é a Viúva Negra e por aí vai...

Não é uma regra específica, há casos onde as mesmas vozes ocorrem, como o Aranha do desenho mais recente que foi o Wirley nas duas produções, porém o Yan Gesteira, mesmo dublando o Miles nessa animação, não dublou o Aranhaverso (eu sei que é da Sony, mas é bom para ressaltar). O que quero dizer é que, via de regra, não dá para ficar pensando ou supondo a mesma voz do desenho deve ir para o cinema, é comum inclusive que a Disney peça vozes diferentes para mídias diferentes justamente para não associar duas produções como se fosse a mesma coisa, no Lego Star Wars foi assim.

Se fosse fazer minhas suposições, nos cinemas acredito que, pela lógica, a nova voz do Hugh Jackman será o Hércules Franco, pois a possibilidade que resta é a de pensar na pessoa que dubla aquele ator em outras produções. Acredito que as vozes que puderem ser mantidas, serão mantidas, mas não devem colocar ninguém que já esteja com idade avançada ou que evidentemente não sentiria todo o vigor e conforto para dublar a energia de certos personagens hoje. Fernanda Baronne, Eduardo Dascar, Sylvia Salustti, Carlos Seidl e alguns outros possivelmente devem retornar em X-Men, vejo coisas bem recentes deles e acredito que não teriam problemas em dublar eles hoje em dia. O Ciclope eu acho que deve ter um recast, não gostaria que fosse o Hélio Ribeiro nele, creio que opções como o Hércules Franco, Léo Martins ou o Duda Espinoza devem ser consideradas para o personagem.
RHCSSCHR Escreveu:Fico até achando se a Disney só agora descobriu que ele tinha aquele processo com a Fox, e por isso ele não tá aparecendo mais, pois é essa a impressão que eu tenho (as últimas produções da TV Group que eu vi ele aparece sempre em vozes adicionais).
Ele participou da dublagem de Andor
Yukihira Escreveu:O Sérgio Cantú explicou no Mitsubukai dessa noite sobre o trabalho da Disney e as escalações que o pessoal fica pegando no pé dele por ser algo "esquisito". Ele disse que essa é a primeira vez que ele fala abertamente sobre isso em público e que escalações como o Glauco Marques no Ego e o Luiz Sérgio Vieira no Yondu não foram coisa dele e nem do Fábio Azevedo, eles nem mesmo sugeriram esses nomes. O Sérgio Cantú tinha sugerido o Ricardo Schnetzer para o Kurt Russell e o Luiz Sérgio ele inclusive tentou impedir que fosse para frente, pois sabia que seria uma escala muito equivocada. Essas escalações "esquisitas" eram resultado de uma pessoa que trabalhava diretamente para a Disney, mas que já não trabalha mais. Todos da live inclusive tinham conhecimento da pessoa que cometia esses equívocos e o Sérgio disse que hoje a situação está um pouco melhor, porém ainda há pessoas do alto escalão que forçam umas escalações que, em uma parte dos casos, ele definitivamente não concorda.

Alguém sabe de quem o Sérgio tava falando?
É alguém da staff da Disney, provavelmente nunca saberemos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.867 32 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.473 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.336 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.288 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.008 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)