Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4710 Replies, 1042948 Views

Raposita Escreveu:Se o Scooby aparecesse na série da Velma, quem teria mais chance de dublá-lo: Reginaldo Primo ou Fernando Mendonça??
O Guilherme Briggs, ele se tornou a voz recorrente do Scooby na Cínevideo (e fez na Delart)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Guilherme Briggs, ele se tornou a voz recorrente do Scooby na Cínevideo (e fez na Delart)

Ah ss, vdd, tinha esquecido do Briggs. Memória tá osso...
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-06-2025, 19:22 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Qual dublagem de Clube dos Cinco veio primeiro: Audio Corp ou Trix Brasil?
Herbert Richers
Johnny84 Escreveu:Herbert Richers
Ele tá perguntando entre as duas. Tenho quase certeza de que a da Trix veio antes
Luiz2812 Escreveu:Ele tá perguntando entre as duas. Tenho quase certeza de que a da Trix veio antes

Acho que a da Audio Corp veio primeiro. O DVD (Trix) foi lançado em 2005, e as primeiras exibições de Clube dos Cinco nos canais Telecine (Audio Corp) foram em 2003
vmlc Escreveu:Acho que a da Audio Corp veio primeiro. O DVD (Trix) foi lançado em 2005, e as primeiras exibições de Clube dos Cinco nos canais Telecine (Audio Corp) foram em 2003
E qual a fonte dessa informação? Que passou dublado nessa época com a dublagem da AC?
True love will find you in the end.
Pq o Thiago Farinha não dublou o Neville em Harry Potter e o Enigma do Príncipe?
Pedro Pedreira Escreveu:Pq o Thiago Farinha não dublou o Neville em Harry Potter e o Enigma do Príncipe?
Não foi na época que ele se afastou da dublagem?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não foi na época que ele se afastou da dublagem?
Ah, não sabia que ele tinha se afastado. Deve ter sido então.
Pedro Pedreira Escreveu:Ah, não sabia que ele tinha se afastado. Deve ter sido então.
Ele meteu o pé de Padrinhos Mágicos tbm, por isso lembro desse detalhe rsrs

Se não me engano foi estudar fora do país ou algo assim
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Usuários navegando neste tópico: 13 Convidado(s)