Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 579168 Views

Raposita Escreveu:Se o Scooby aparecesse na série da Velma, quem teria mais chance de dublá-lo: Reginaldo Primo ou Fernando Mendonça??
O Guilherme Briggs, ele se tornou a voz recorrente do Scooby na Cínevideo (e fez na Delart)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Guilherme Briggs, ele se tornou a voz recorrente do Scooby na Cínevideo (e fez na Delart)

Ah ss, vdd, tinha esquecido do Briggs. Memória tá osso...
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-06-2025, 19:22 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Qual dublagem de Clube dos Cinco veio primeiro: Audio Corp ou Trix Brasil?
Herbert Richers
Johnny84 Escreveu:Herbert Richers
Ele tá perguntando entre as duas. Tenho quase certeza de que a da Trix veio antes
Luiz2812 Escreveu:Ele tá perguntando entre as duas. Tenho quase certeza de que a da Trix veio antes

Acho que a da Audio Corp veio primeiro. O DVD (Trix) foi lançado em 2005, e as primeiras exibições de Clube dos Cinco nos canais Telecine (Audio Corp) foram em 2003
vmlc Escreveu:Acho que a da Audio Corp veio primeiro. O DVD (Trix) foi lançado em 2005, e as primeiras exibições de Clube dos Cinco nos canais Telecine (Audio Corp) foram em 2003
E qual a fonte dessa informação? Que passou dublado nessa época com a dublagem da AC?
True love will find you in the end.
Pq o Thiago Farinha não dublou o Neville em Harry Potter e o Enigma do Príncipe?
Pedro Pedreira Escreveu:Pq o Thiago Farinha não dublou o Neville em Harry Potter e o Enigma do Príncipe?
Não foi na época que ele se afastou da dublagem?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não foi na época que ele se afastou da dublagem?
Ah, não sabia que ele tinha se afastado. Deve ter sido então.
Pedro Pedreira Escreveu:Ah, não sabia que ele tinha se afastado. Deve ter sido então.
Ele meteu o pé de Padrinhos Mágicos tbm, por isso lembro desse detalhe rsrs

Se não me engano foi estudar fora do país ou algo assim
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.853 18 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.946 22 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.549 33 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.827 45 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.550 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)