Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3713170 Views

Daniel Felipe Escreveu:Então a dublagem da Dublavideo é mais famosa? Porque tipo não conheço um fã dessa série que tenha visto dublada
É que Wolf Pack é um derivado da série Teen Wolf, então o público da série tava ansioso por essa, inclusive o filme e essa série tiveram estreias simultâneas
Daniel Felipe Escreveu:Mabel e a Raysnni deveriam excluir aquele canal depois de se sujeitarem a isso, na moral

PS: Não vem defende-las elas faziam todo uma luta e depois me vêem com essa

não duvido que vão usar de alguma forma a dublagem dessas séries em alguma case (provavelmente positiva e distorcendo fatos) na empresa delas.
coltonlhaynes Escreveu:A Rayani Immediato dublando a Sarah Michelle Gellar em Wolf Pack, a dublagem da série tenebrosa feita no mesmo estudio de Tulsa King

Ela não é uma dubladora ruim, mas é bizarro que quando a dublagem de Miami começa a melhorar a coisa muda pra LA.
DavidDenis Escreveu:Ela não é uma dubladora ruim, mas é bizarro que quando a dublagem de Miami começa a melhorar a coisa muda pra LA.

dentre as duas,Los Angeles sempre foi pior que Miami. Eu acho até estranho que a Mabel e a Rayanni tão bastante envolvidas em Los Angeles do que Miami,onde trabalham vários colegas conhecidos
Pra Mim Tanto Faz, Não Gosto da Dublagem de Miami.
Danilo Powers Escreveu:Pra Mim Tanto Faz, Não Gosto da Dublagem de Miami.
Mas estamos falando de Los Angeles, não de Miami, hue.

johnny-sasaki Escreveu:dentre as duas,Los Angeles sempre foi pior que Miami. Eu acho até estranho que a Mabel e a Rayanni tão bastante envolvidas em Los Angeles do que Miami,onde trabalham vários colegas conhecidos
Miami ainda tá bem queimada, Los Angeles não...
Daniel Felipe Escreveu:Mabel e a Raysnni deveriam excluir aquele canal depois de se sujeitarem a isso, na moral

PS: Não vem defende-las elas faziam todo uma luta e depois me vêem com essa
Depois desse comentário CIRÚRGICO do noveleiro Daniel Felipe, com toda a certeza Rayanni e Mabel, quando virem seu comentário, vão correr pra apagar o canal delas no YouTube.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Depois desse comentário CIRÚRGICO do noveleiro Daniel Felipe, com toda a certeza Rayanni e Mabel, quando virem seu comentário, vão correr pra apagar o canal delas no YouTube.
:risadinho
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Depois desse comentário CIRÚRGICO do noveleiro Daniel Felipe, com toda a certeza Rayanni e Mabel, quando virem seu comentário, vão correr pra apagar o canal delas no YouTube.

Elas devem ter ficado tão preocupadas que estão já comprando a passagem pra voltar pro Brasil.
Cebolinha cuidará disso!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.450 51 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.037 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.517 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.961 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)