Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683387 Views

Ninguém vai comentar sobre o Garcia, que por algum motivo na redublagem ficou MAIS forçado do que na original?? AUHSAHSUA

Adorei a Mônica nesses trechos da redublagem, aliás a Linda Hamilton é outra das poucas atrizes que eu não enjoei de ver a Mônica fazer, aliás o meu problema com a Mônica sempre foi ser mal-escalada, porque ela tem e sempre teve uma voz lindíssima e sempre foi uma grande atriz.

Uma voz PODEROSA dessas e colocavam numas atrizes com cara de estudante.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ninguém vai comentar sobre o Garcia, que por algum motivo na redublagem ficou MAIS forçado do que na original?? AUHSAHSUA

Adorei a Mônica nesses trechos da redublagem, aliás a Linda Hamilton é outra das poucas atrizes que eu não enjoei de ver a Mônica fazer, aliás o meu problema com a Mônica sempre foi ser mal-escalada, porque ela tem e sempre teve uma voz lindíssima e sempre foi uma grande atriz.

Eu achei que a voz tava mais cabível pro Schwarzenegger, mas a interpretação achei meio esquisita.
Luiz2812 Escreveu:Eu achei que a voz tava mais cabível pro Schwarzenegger, mas a interpretação achei meio esquisita.
Não sei, achei estranho o tom que ele fez, e no fim esse tipo de coisa compromete a atuação, pareceu que ele tava tentando deixar próximo do original mas ele não tem voz pra imitar o tom do Arnold, ele fica muito melhor fazendo do jeito dele.
Flavitcha Silverstone na Bella Thorne
Jotacê Escreveu:Flavitcha Silverstone na Bella Thorne
[Imagem: lol-spit-take.gif]

PIOR QUE PARECE MDS
Redublagens sempre tem esse problema
Achei o Yoda Gomes no Martin Sheen Jr. bem estranho
Rodney Gomes no Jeff Bridges.

Sincrovideo vacilou feio nessa escalação.
Johnny84 Escreveu:Rodney Gomes no Jeff Bridges.

Sincrovideo vacilou feio nessa escalação.

O Sr. Yoda Gomes ficou estranho mesmo
O Rodney saiu da Herbert em 78 e vagou por vários estúdios depois disso até ficar mais fixo na Sincrovídeo, ele dublou o Kevin Costner na Croma, por exemplo, e o Chevy Chase num estúdio que não se sabe onde foi, mas não foi na Herbert porque o filme é de depois dessa época.

São escalas medianas mas o Rodney era um ator muito bom, acho que ele fazia muito bem mesmo quando era mal escalado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.749 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.513 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.617 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.638 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.229 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)