Escalações Que Não Deram Certo

6724 Replies, 2189592 Views

Ninguém vai comentar sobre o Garcia, que por algum motivo na redublagem ficou MAIS forçado do que na original?? AUHSAHSUA

Adorei a Mônica nesses trechos da redublagem, aliás a Linda Hamilton é outra das poucas atrizes que eu não enjoei de ver a Mônica fazer, aliás o meu problema com a Mônica sempre foi ser mal-escalada, porque ela tem e sempre teve uma voz lindíssima e sempre foi uma grande atriz.

Uma voz PODEROSA dessas e colocavam numas atrizes com cara de estudante.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ninguém vai comentar sobre o Garcia, que por algum motivo na redublagem ficou MAIS forçado do que na original?? AUHSAHSUA

Adorei a Mônica nesses trechos da redublagem, aliás a Linda Hamilton é outra das poucas atrizes que eu não enjoei de ver a Mônica fazer, aliás o meu problema com a Mônica sempre foi ser mal-escalada, porque ela tem e sempre teve uma voz lindíssima e sempre foi uma grande atriz.

Eu achei que a voz tava mais cabível pro Schwarzenegger, mas a interpretação achei meio esquisita.
Luiz2812 Escreveu:Eu achei que a voz tava mais cabível pro Schwarzenegger, mas a interpretação achei meio esquisita.
Não sei, achei estranho o tom que ele fez, e no fim esse tipo de coisa compromete a atuação, pareceu que ele tava tentando deixar próximo do original mas ele não tem voz pra imitar o tom do Arnold, ele fica muito melhor fazendo do jeito dele.
Flavitcha Silverstone na Bella Thorne
Jotacê Escreveu:Flavitcha Silverstone na Bella Thorne
[Imagem: lol-spit-take.gif]

PIOR QUE PARECE MDS
Redublagens sempre tem esse problema
Achei o Yoda Gomes no Martin Sheen Jr. bem estranho
Rodney Gomes no Jeff Bridges.

Sincrovideo vacilou feio nessa escalação.
Johnny84 Escreveu:Rodney Gomes no Jeff Bridges.

Sincrovideo vacilou feio nessa escalação.

O Sr. Yoda Gomes ficou estranho mesmo
O Rodney saiu da Herbert em 78 e vagou por vários estúdios depois disso até ficar mais fixo na Sincrovídeo, ele dublou o Kevin Costner na Croma, por exemplo, e o Chevy Chase num estúdio que não se sabe onde foi, mas não foi na Herbert porque o filme é de depois dessa época.

São escalas medianas mas o Rodney era um ator muito bom, acho que ele fazia muito bem mesmo quando era mal escalado.

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)