Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683693 Views

Luisa Palomanes na Jenna Ortega

[ATTACH=CONFIG]75997[/ATTACH]
Thiago Zambrano no Saw Gerrera
Joserlock Escreveu:Eu acho muito estranho que em Tá Chovendo Hambúrguer o Moreno e a Baronne fazem um casal e depois em Hotel Transilvânia fazem pai e filha.

Adoro a Baronne na Mavis, mas, podiam ter escolhido outra voz kk
Eu acho que mesmo o Moreno no Flint é meio esquisito levando em conta a voz original, eu não sei se o McKeidy dublava muito na época mas ele e a Baronne de casal seria perfeito rsrs fora que tem o voice match do McKeidy com o original, e ele é um bom ator de comédia.

Mas eh, eu já vi esse filme várias vezes e já me acostumei com todas as vozes, o Moreno é bem engraçado nesse papel.

Luiz2812 Escreveu:Eu olho pra essa personagem e penso na Adriana Torres de cara, mas não sei se ficaria legal ou não, talvez sim
Tô convertendo geral pro fã-clube da mina uahsauhsaushsuhas
True love will find you in the end.
Marco Ribeiro no Samuel L. Jackson
luiz2812 Escreveu:marco ribeiro no samuel l. Jackson

[attach=config]76000[/attach]

nooooooo!!!!
Gente, foi em "Um Príncipe em Nova York", é uma cena minúscula e o Marco faz um tom todo brucutu, eu acho que fica engraçado no contexto de ser a VTI antiga e tal, eu acho que o Márcio dublava menos na época e provavelmente não havia dublado o Samuel Jackson ainda.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Gente, foi em "Um Príncipe em Nova York", é uma cena minúscula e o Marco faz um tom todo brucutu, eu acho que fica engraçado no contexto de ser a VTI antiga e tal, eu acho que o Márcio dublava menos na época e provavelmente não havia dublado o Samuel Jackson ainda.

O Márcio não tinha dublado, e inclusive creio que praticamente ninguém. Mas é que mesmo nesse pouco tempo de tela achei a escala bizarríssima
Já que estamos falando do Samuel L. Jackson

Eduardo Dascar no Samuel L. Jackson
Achou que eu tava brincando?
Jotacê Escreveu:Poderia ter sido a Lina mas... é a panela dos lobos não tinha como não ser manjada
Na verdades eles não colocaram a Baronne e o Mckeidy por serem casal na época? E além disso foi na Alcateia, lá tinha essa panela dos lobos mesmo?

Bruna Escreveu:Eu acho que mesmo o Moreno no Flint é meio esquisito levando em conta a voz original, eu não sei se o McKeidy dublava muito na época mas ele e a Baronne de casal seria perfeito rsrs fora que tem o voice match do McKeidy com o original, e ele é um bom ator de comédia.

Mas eh, eu já vi esse filme várias vezes e já me acostumei com todas as vozes, o Moreno é bem engraçado nesse papel.
Pior q ele começou a dublar em 2008, um ano antes desse filme. Num ia rolar ele msm, tava muito "cru" rs, além do Moreno já ter feito o Hader em alguns papéis naquela época, entãoo...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Na verdades eles não colocaram a Baronne e o Mckeidy por serem casal na época? E além disso foi na Alcateia, lá tinha essa panela dos lobos mesmo?
Foi a Marlene que dirigiu, por isso ele falou da panela de lobos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 947.902 1 minuto atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.803 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.583 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.301 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)