Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685122 Views

Luisa Palomanes na Jenna Ortega

[ATTACH=CONFIG]75997[/ATTACH]
Thiago Zambrano no Saw Gerrera
Joserlock Escreveu:Eu acho muito estranho que em Tá Chovendo Hambúrguer o Moreno e a Baronne fazem um casal e depois em Hotel Transilvânia fazem pai e filha.

Adoro a Baronne na Mavis, mas, podiam ter escolhido outra voz kk
Eu acho que mesmo o Moreno no Flint é meio esquisito levando em conta a voz original, eu não sei se o McKeidy dublava muito na época mas ele e a Baronne de casal seria perfeito rsrs fora que tem o voice match do McKeidy com o original, e ele é um bom ator de comédia.

Mas eh, eu já vi esse filme várias vezes e já me acostumei com todas as vozes, o Moreno é bem engraçado nesse papel.

Luiz2812 Escreveu:Eu olho pra essa personagem e penso na Adriana Torres de cara, mas não sei se ficaria legal ou não, talvez sim
Tô convertendo geral pro fã-clube da mina uahsauhsaushsuhas
True love will find you in the end.
Marco Ribeiro no Samuel L. Jackson
luiz2812 Escreveu:marco ribeiro no samuel l. Jackson

[attach=config]76000[/attach]

nooooooo!!!!
Gente, foi em "Um Príncipe em Nova York", é uma cena minúscula e o Marco faz um tom todo brucutu, eu acho que fica engraçado no contexto de ser a VTI antiga e tal, eu acho que o Márcio dublava menos na época e provavelmente não havia dublado o Samuel Jackson ainda.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Gente, foi em "Um Príncipe em Nova York", é uma cena minúscula e o Marco faz um tom todo brucutu, eu acho que fica engraçado no contexto de ser a VTI antiga e tal, eu acho que o Márcio dublava menos na época e provavelmente não havia dublado o Samuel Jackson ainda.

O Márcio não tinha dublado, e inclusive creio que praticamente ninguém. Mas é que mesmo nesse pouco tempo de tela achei a escala bizarríssima
Já que estamos falando do Samuel L. Jackson

Eduardo Dascar no Samuel L. Jackson
Achou que eu tava brincando?
Jotacê Escreveu:Poderia ter sido a Lina mas... é a panela dos lobos não tinha como não ser manjada
Na verdades eles não colocaram a Baronne e o Mckeidy por serem casal na época? E além disso foi na Alcateia, lá tinha essa panela dos lobos mesmo?

Bruna Escreveu:Eu acho que mesmo o Moreno no Flint é meio esquisito levando em conta a voz original, eu não sei se o McKeidy dublava muito na época mas ele e a Baronne de casal seria perfeito rsrs fora que tem o voice match do McKeidy com o original, e ele é um bom ator de comédia.

Mas eh, eu já vi esse filme várias vezes e já me acostumei com todas as vozes, o Moreno é bem engraçado nesse papel.
Pior q ele começou a dublar em 2008, um ano antes desse filme. Num ia rolar ele msm, tava muito "cru" rs, além do Moreno já ter feito o Hader em alguns papéis naquela época, entãoo...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Na verdades eles não colocaram a Baronne e o Mckeidy por serem casal na época? E além disso foi na Alcateia, lá tinha essa panela dos lobos mesmo?
Foi a Marlene que dirigiu, por isso ele falou da panela de lobos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 298.987 25 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.425 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.398 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.907 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.734 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)