Marlene Costa, Flávia Saddy e Fernanda Baronne tem direções mt boas ao meu ver!

Amar não é pecado! 🍃
Marlene Costa, Flávia Saddy e Fernanda Baronne tem direções mt boas ao meu ver!
![]()
Amar não é pecado! 🍃
RJ
Fernanda Baronne, Flávia Saddy e Marlene: Pra mim entregam direções muito boas, claro tem as auto escalações mas não me incomoda já que eu curto as vozes delas. Manolo Rey e Andrea Murucci: Dos diretores da delart acho que são os que entregam as melhores escalações. Irmãos Drummond: Mais erram do que acertam Juliana Torres: Curto muito as direções dela, acho que ela também ousa muito nas escalações, embora as vezes isso seja negativo (alguém sabe se a Mariana Torres na Camila Mendes em Riverdale foi sob direção dela?) Pádua Moreira: embora acho que ele já tenha feito ótimos elencos e direções, acho que hoje o saldo vem sendo mais negativo do que positivo Flavia Fontenelle: Não vi muitas direções dela, mas o que vi em Stranger Things não curti nem um pouco! SP João Francisco Garcia: Não me lembro de nenhuma direção antiga dele, mas tenho visto algumas recentes e assim, pra mim ele vem mandando muito mal, escalações na sua maioria esquisitas e vozes nada compatíveis com os atores. Rodrigo Andreatto, Thiago Longo e Robson Kumode: Pra mim é 8 ou 80, ou fica muito boa ou muito ruim Na UniDub dou destaque para: Pedro Alcântara e Úrsula Bezerra LuizTemp12 Escreveu:Pádua Moreira: embora acho que ele já tenha feito ótimos elencos e direções, acho que hoje o saldo vem sendo mais negativo do que positivo Há controvérsias LuizTemp12 Escreveu:Rodrigo Andreatto, Thiago Longo e Robson Kumode: Pra mim é 8 ou 80, ou fica muito boa ou muito ruimRodrigo eh bom em animação, agora live action qnd ele tenta inventar escala... só por Deus kkkkkk Thiago manda bem, conseguiu ajudar o Mion a ficar bom em Lightyear. Além de q conseguiu fazer a Disney seguir uns bonecos como o Márcio no Will, Rapha no Ansel... Robson tbm curto, em Amsterdam mandou bemzão.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Nair Silva na fase Álamo de 2000 para cá fazia umas escalações bem ruins e que não combinavam
Jotacê Escreveu:Quais notas vocês dão pros diretores? Maíra: 10 Peterson: 10 Hércules: 10 Andrea Murucci: 9 Manoel Garcia: 9,5 Lauro: 10 Thiago Longo: não sei, não acompanho muito as direções dele pra avaliar Sérgio Cantú: 9 (na Delart) / 8 (na TV Group) Manoel Ameijeiras: Já foi 10, hoje uns 8. Monja: 8 Pádua: 9 Flavia Fontenelle: 7 Duda Espinoza: 8 Felipe Drummond: 9 (na minha opinião o melhor Drummond-diretor disparado) MJ: 8 (Na Herbert) / 3 (na Delart) / 5,5 (na MGE) Fábio Azevedo: 8 Luís Manuel: 8,5 Marco Ribeiro: 7 José Santana: 6 Philippe Maia: 10 Duda Ribeiro: 8,5 Renan Ribeiro: 7,5 Leonardo Santhos: 8,5 Erick Bougleux: 9,5 Felipe Grinnan: 10 Fernanda Baronne: 9 Flávia Saddy: 9 Rita Lopes: 8 Hélio Ribeiro: 8,5
Notas:
Maíra: 10 Peterson: 10^^) Hércules: 10 Andrea Murucci: 9 Manoel Garcia: 9,5 Lauro: 10 Thiago Longo: não sei, não acompanho muito as direções dele pra avaliar Sérgio Cantú: 9 (na Delart) / 8 (na TV Group) Manoel Ameijeiras: Já foi 10, hoje uns 8. Monja: 8 Pádua: 9 Flavia Fontenelle: 7 Duda Espinoza: 8 Felipe Drummond: 9 (na minha opinião o melhor Drummond-diretor disparado) MJ: 8 (Na Herbert) / 3 (na Delart) / 5,5 (na MGE) Fábio Azevedo: 8 Luís Manuel: 8,5 Marco Ribeiro: 7 José Santana: 6 Philippe Maia: 10 Duda Ribeiro: 8,5 Renan Ribeiro: 7,5 Leonardo Santhos: 8,5 Erick Bougleux: 9,5 Felipe Grinnan: 10 Fernanda Baronne: 9 Flávia Saddy: 9 Rita Lopes: 8 Hélio Ribeiro: 8,5
Postei no tópico errado, mas agora vai!
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-01-2023, 21:44 por Derek Valmont.)
Agora eu quero saber quais notas vocês dão pros diretores? Eu começo: Maíra: 10 Peterson: 10 Garcia Júnior: 10 (na Double) / 9,5 (na Delart) Miriam: 10 Hércules: 10 Lauro: 10 Philippe: 10 Aline Ghezzi: 10 Fernanda Baronne: 9 Flávia Saddy: 9 Marlene: 9 Murucci: 9 Jorge Vasconcellos: 9,7 Marcelo Coutinho: 9,7 Erick Bougleux: 9,6 Thiago Longo: 9,5 Wendel: 9,4 Felipe Drummond: 9,3 Mariangela: 9,3 Sheila Dorfman: 9,2 Jussara: 9,2 João Francisco: 9,1 Sérgio Cantú: 9 (na Delart) / 8,6 (na TV Group) Briggs: 8,9 Priscila: 8,9 Flora: 8,8 Marco Aurélio: 8,8 Carla: 8,7 Marisa: 8,6 Manolo: antes ele era um diretor nota 9, agora é nota 8,5 Hélio: 8,5 Rita: 8,5 Duda Espinoza: 8,4 Monja: 8,4 Luis Manuel: 8,3 Mônica: 8,3 Leonardo José: 8,2 Angélica Borges: 8,1 Pádua: 8,1 Rodrigo Andreatto: 8 Fábio Azevedo: 8 MJ: 8 (na Herbert) / 3,6 (na Delart) / 5,3 (na MGE) Fontenelle: 7,8 Alexandre Drummond: 7,5 Marco Ribeiro: 7 Nair Silva: 7 José Santana: 6,9
Andrea Murucci a melhor do país
Luiz2812 Escreveu:Notas:Quem é MJ? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 315 | 104.374 |
26 minutos atrás Última postagem: Wallace |
|
Filmes Ruins com Dublagens Ruins | Danilo Powers | 6 | 209 |
11 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagens de Curitiba | SuperBomber3000 | 136 | 52.547 |
Ontem, 14:41 Última postagem: Onnerus1 |