Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702808 Views

A Paramount+ divulgou um teaser de Teen Wolf: The Movie mantendo o elenco de dublagem do Rio, Charles Emmanuel no Tyler Posey e Flavia Saddy na Crystal Reed
coltonlhaynes Escreveu:A Paramount+ divulgou um teaser de Teen Wolf: The Movie mantendo o elenco de dublagem do Rio, Charles Emmanuel no Tyler Posey e Flavia Saddy na Crystal Reed

Ah não.. Sad eu tava torcendo tanto pra ser o elenco da Dublavídeo... O Paulo Celestino mandou tão bem nas escalações e na direção, pra mim a dublagem do Canal Sony é a melhor
Mr. Cage Escreveu:Ah não.. Sad eu tava torcendo tanto pra ser o elenco da Dublavídeo... O Paulo Celestino mandou tão bem nas escalações e na direção, pra mim a dublagem do Canal Sony é a melhor
Você vai me desculpar, mas eu acho a da Alcateia muito melhor. E pelo que eu li por aí a maioria também prefere, então se fosse a da Dublavídeo ia ser um tapa na cara de muita gente
A da Alcateia é a oficial da série, faz sentido continuarem dela
Luiz2812 Escreveu:Não sei a mixagem, mas saiu uma propaganda aqui, e deixaram a locução do Feier que nem um áudio do Whatsapp em 2x rs:
https://youtu.be/PgcI0d91mhc
Kkkkkkkkkk pior que isso eh comum nessas propagandas, olha o tanto que ele fala pra 15 segundos de propaganda hahaha. Parece aqueles comerciais de remédio com o final dizendo "em caso de de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte um médico"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Por que houve duas dublagens para a Teen Wolf? Nunca entendi isso muito bem
Daniel Felipe Escreveu:Por que houve duas dublagens para a Teen Wolf? Nunca entendi isso muito bem
Canal Sony né.. vai entender
Luiz2812 Escreveu:Canal Sony né.. vai entender
O mais estranho é que a sony exibiu o primeiro episódio da 5 temporada com a dublagem do Rio e os outros com a dublagem de Sp
Estreou no Amazon Prime Video o Filme "Casamento Armado" com Miriam Ficher na direção, Aline Bristot na tradução e dublado na Alcateia com dublagem mista

Jennifer Lopez): Andrea Murucci
Josh Duhamel): Alexandre Moreno
Lenny Kravitz): Duda Ribeiro
Jennifer Coolidge): Mariangela Cantu
Sonia Braga): Alessandra Araújo
Desmin Borges): Guto Nejaim
Mr. Cage Escreveu:Ah não.. Sad eu tava torcendo tanto pra ser o elenco da Dublavídeo... O Paulo Celestino mandou tão bem nas escalações e na direção, pra mim a dublagem do Canal Sony é a melhor

Realmente uma pena. Concordo que a dublagem da Dublavídeo é a melhor.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.541 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)