Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683881 Views

Bruna Escreveu:Essa parada do trailer foi hilária, porque realmente parece que literalmente confundiram as Adrianas na hora de chamar pra dublar huahuahua

A Adriana pra mim é uma escalação lógica mas foi feita pouco, então eu entenderia se fosse outra voz, só que uma coisa que eu reclamei é que nem pra ser a Samira, sabe? Honrar a boneca, ou a Bullara, ou qualquer coisa que fizesse sentido auhsaushau pô a Bullara mandaria bem demais eu acho, e é uma voz memorável na atriz já que fez a Ramona.

E nossa, curti muito esse vídeo de Cyberpunk, uma delícia de ouvir, dá pra notar em alguns momentos que ela tá forçando um pouco mas a atitude é diferente, tá mais confiante e esse "deboche" da personagem ela fez perfeitamente, fora que como o jogo é em primeira pessoa a mixagem pode deixar o volume da voz alto sem comprometer o "dynamic range", até porque se a gente tá na fuça da mina a voz tem que ser alta rsrs eu acho que em Aves de Rapina a mixagem não ajudou, eu realmente tive dificuldade pra ouvir ela em relação as outras dubladoras, complicado.
A Delart chamar a Samira ou Bullara pra um personagem protagonista já teria 0,01% de chances de acontecer, agora pra Caçadora que fala muito pouco as chances seriam -99,99% kkkkkk. Mas eu concordo, a Samira nela ia ficar bom demais.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:A Delart chamar a Samira ou Bullara pra um personagem protagonista já teria 0,01% de chances de acontecer, agora pra Caçadora que fala muito pouco as chances seriam -99,99% kkkkkk. Mas eu concordo, a Samira nela ia ficar bom demais.

Se fosse o Philippe Ma.. to zoando, a Delart só ia chamar se fosse a única opção possível no Brasil inteiro
Luiz2812 Escreveu:Se fosse o Philippe Ma.. to zoando, a Delart só ia chamar se fosse a única opção possível no Brasil inteiro
Não vou palpitar muito sobre como foi o processo de escolha, mas quem trouxe a Adriana pra dublar a Mary Elizabeth em Rua Clover foi o Manolo, essa escala era da Cinevídeo, então me pergunto se uma direção dele poderia ter ajudado, só que não dá nem pra saber quem fez teste pra Caçadora, eu acho muito difícil que a Adriana não tenha feito, se não fez aí seria de fuder, mas como eu disse eu acho difícil, não lembro se dá conflito no universo mas pela lógica das bonecas teriam chamado a Baronne, a Adriana e uma azarona.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não vou palpitar muito sobre como foi o processo de escolha, mas quem trouxe a Adriana pra dublar a Mary Elizabeth em Rua Clover foi o Manolo, essa escala era da Cinevídeo, então me pergunto se uma direção dele poderia ter ajudado, só que não dá nem pra saber quem fez teste pra Caçadora, eu acho muito difícil que a Adriana não tenha feito, se não fez aí seria de fuder, mas como eu disse eu acho difícil, não lembro se dá conflito no universo mas pela lógica das bonecas teriam chamado a Baronne, a Adriana e uma azarona.

Tô tentando me lembrar se a Baronne dubla alguem nesse universo aí da DC, só pra saber se a Adriana pode ter tido chances.
Jussara Marques na Anna Faris
Rodrigo Andreatto no Ryan Reynolds

Escalações maravilhosas trazidas para você pela Marshmallow (contém ironia)
Luiz2812 Escreveu:Tô tentando me lembrar se a Baronne dubla alguem nesse universo aí da DC, só pra saber se a Adriana pode ter tido chances.
Por incrível q pareça ela não dubla ninguém rs. Só em Pacificador fez uma personagem whatever.

Lembrei que o Moreno foi repetido em Mulher Maravilha.

De mais recente o Maia tbm apareceu em Aves de Rapina e O Esquadrao Suicida. E a Adriana tbm foi escalada agora no Adão Negro.....
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Por incrível q pareça ela não dubla ninguém rs. Só em Pacificador fez uma personagem whatever.

Lembrei que o Moreno foi repetido em Mulher Maravilha.

De mais recente o Maia tbm apareceu em Aves de Rapina e O Esquadrao Suicida. E a Adriana tbm foi escalada agora no Adão Negro.....

Reinaldo Pimenta dublou o Remus Lupin na Mulher-Maravilha, me lembrei agora que você falou. A Delart tenta forçar ele em atores nada a ver
Marco Antônio Costa no Don Johnson
Paulo Vignolo no Judd Nelson*. Toda a dublagem da AC é aquém, mas vou falar desse porque ninguém disse nada sobre no tópico de comparação. Achei a voz velha demais pro ator

Edit: saiu um Judd Nelso sem querer rs
Guto Nejaim no Peter Billingsley.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.006 30 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.830 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.591 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.620 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.315 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)