Anaconda 4
ESTÚDIO:
Cinevídeo
DIREÇÃO:
Dário de Castro
ELENCO DE DUBLAGEM
Crystal Allen (Amanda Hayes): Silvia Goiabeira
Linden Ashby (Jackson): Dário de Castro ou Luiz Carlos Persy
John Rhys-Davies (Murdoch): Márcio Seixas
Ana Ularu (Heather): Angélica Borges
Anca-Ioana Androne (Wendy): Sylvia Salustti
Calin Stanciu (Alex): Marcelo Garcia
Danny Midwinter (Scott): Nizo Neto
Emil Hostina (Eugene): Marcelo Mattos
Alexandru Potocean (Roland / Patrick): Philippe Maia
Dan Badarau (Vasile): Márcio Simões
Cristina Teodorescu (Assistente do Murdoch): Andrea Murucci
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-01-2023, 18:30 por Julius Rock.)
Joserlock Escreveu:![[Imagem: Entre-Facas-e-Segredos-214x300.jpg]](https://assistirfilmeonlinehd.org/wp-content/uploads/2020/01/Entre-Facas-e-Segredos-214x300.jpg)
Entre Facas e Segredos (2019)
ESTÚDIO:
Delart
DIREÇÃO:
Manolo Rey
ELENCO DE DUBLAGEM
Daniel Craig (Benoit Blanc): Ronaldo Júlio
Ana de Armas (Marta Cabrera): Fabiana Aveiro
Chris Evans (Hugh Ransom Drysdale): Clécio Souto *
Jamie Lee Curtis (Linda Drysdale): Sheila Dorfman
Michael Shannon (Walter "Walt" Thrombey): Hércules Franco
Don Johnson (Richard Drysdale): Hélio Ribeiro
Toni Collette (Joni Thrombey): Mônica Rossi
Lakeith Stanfield (Elliot): Rodrigo Antas
Katherine Langford (Megan "Meg" Thrombey): Jennifer Gouveia
Jaeden Martell (Jacob Thrombey): João Victor Granja
Christopher Plummer (Harlan Thrombey): Leonardo José
Noah Segan (Wagner): Manolo Rey
Edi Patterson (Fran): Priscila Amorim
Riki Lindhome (Donna Thrombey): Flávia Saddy
K Callan (Wanetta Thrombey): Selma Lopes
Frank Oz (Alan Stevens): Júlio Chaves
-----
* Clécio sendo chamado em um mundo perfeito.
Nossa, esse elenco ficou perfeito, principalmente o Clécio, perfeito, acho inclusive que se encaixaria melhor no Dublagens Perfeitas, não? Enfim ótimo elenco
Julius Rock Escreveu:Nossa, esse elenco ficou perfeito, principalmente o Clécio, perfeito, acho inclusive que se encaixaria melhor no Dublagens Perfeitas, não? Enfim ótimo elenco Opa, valeuzão, Julius. E vdd, tbm serve pra lá rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Extermínio (28 days later)
[ATTACH=CONFIG]75988[/ATTACH]
ESTÚDIO:
Alcateia
MÍDIA:
DVD/ TV Paga/ Televisão (Band)/Star+
DIREÇÃO:
Marlene Costa
ELENCO DE DUBLAGEM
Cillian Murphy (Jim): Clécio Souto
Naomie Harris (Selena): Izabel Lira
Megan Burns (Hannah): Flávia Fontenele
Christopher Eccleston (Major Henry West): Ricardo Schnetzer
Brendan Gleeson (Frank): Mauro Ramos
Noah Huntley (Mark): Duda Espinoza
Junior Laniyan (Soldado Bell): Ronaldo Júlio
Leo Bill (Soldado Jones): Philippe Maia
Luke Mably (Soldado Clifton): Paulo Vignolo
Ricci Harnett (Soldado Mitchell): Marcelo Garcia
Stuart McQuarrie (Sargento Farrell): Ettore Zuim
Christopher Dunne (pai de Jim): José Santana
Emma Hitching (mãe de Jim): Andrea Murucci
Alex Palmer (ativista): Marco Ribeiro
Bindu De Stoppani (ativista): Mariângela Cantú
David Schneider (cientista): Márcio Simões
Locução e Placas: Mckeidy Lisita
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-02-2023, 14:22 por Julius Rock.)
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:![[Imagem: 117706.jpg]](https://cdn.myanimelist.net/images/anime/1275/117706.jpg)
Record of Ragnarok (Shuumatsu no Walküre)
Atualizei o meu elenco de Record of Ragnarok
Tomokazu Sugita (Jack, o Estripador): Hélio Ribeiro (2ª-)
Subaru Kimura (Raideen Tameemon): Duda Ribeiro (2ª-)
Yūichi Nakamura (Buda Gautama): Peterson Adriano (2ª-)
Wataru Takagi (Zeus): Ricardo Rossatto (2ª voz)
Katsuyuki Konishi (Hércules / Alcides): Marcos Souza (2ª-)
Outras vozes:
Shōgo Yano (Lü Bu criança): Arthur Valadares
Takuma Terashima (Kojirō Sasaki jovem): Pedro Soares
Shuri Miyumi (Jack, o Estripador criança): Ítalo Soares
Katsuyuki Konishi (Hércules / Alcides jovem): Hugo Myara (2ª-)
Personagens Episódicos
? (Tyr): Bruno Linhares
? (Jötnar): Flávio Back
? (Johann Sebastian Bach): Walmir Barbosa
? (Wolfgang Amadeus Mozart): Daniel Muller
? (A Serpente): Samir Murad
? (Juiz): Sérgio Fortuna
? (Adamas): Duda Espinoza
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-01-2023, 17:05 por Phelipe Zulato Tavares.)
Maldoxx Escreveu:Então, vendo hoje, as situações se complicaram um pouco, mesmo passados apenas dois anos. O Christopher Lee seria o grande problemão, uma vez que o Campanile é basicamente a única opção que restou. Eu o escalaria, mas creio que não combine muito com o Lee.
Bruna Escreveu:Pois é, tão triste que não só o Dráusio mas também o Antônio Moreno (que imagino fosse uma segunda opção pro Sauron) faleceram. Mesmo alguém como o Leonardo José, que eu cheguei a considerar pro meu elenco carioca, mas que pra mim seria uma opção bem último caso, também faleceu nesse curto espaço de tempo, mesma coisa o Ednaldo Lucena, 2020, 21 e 22 foram três anos absolutamente infames para a dublagem.
Eu acho que Luiz Carlos no Gandalf e Campa no Sauron seriam escalas boas, o Campa provavelmente discordaria que a voz dele pudesse "encher" alguém como o Christopher Lee, e errado ele não estaria totalmente, mas é o que dá se a gente não quiser algo tipo Luiz Carlos P ersy no Gandalf e, sei lá, meter o louco aqui, ALEXANDRE MAGUOLO no Sauron shuahsuash
Eu tava pensando aqui, será que o Felipe Di Nardo ia funcionar nele? Eu tava vendo a entrevista dele no Versão Dublada e a voz dele tá bem envelhecida e grave, um grave bem profundo, e parece que ele quer voltar a dublar, então... Vocês arriscariam o Felipe nele? Mesmo que fosse como quebra-galho? Kkk
Earthquake Escreveu:Eu tava pensando aqui, será que o Felipe Di Nardo ia funcionar nele? Eu tava vendo a entrevista dele no Versão Dublada e a voz dele tá bem envelhecida e grave, um grave bem profundo, e parece que ele quer voltar a dublar, então... Vocês arriscariam o Felipe nele? Mesmo que fosse como quebra-galho? Kkk Olha, eu não vi a entrevista em questão, mas mesmo lá nos anos 2000 a voz do Di Nardo tinha um certo "potecial Christopher Lee-esco", não estava lá ainda mas consigo visualizar ele, com mais idade agora e colocando a voz mais embaixo... poderia ficar legal sim, bom ator ele é.
True love will find you in the end.
Earthquake Escreveu:Eu tava pensando aqui, será que o Felipe Di Nardo ia funcionar nele? Eu tava vendo a entrevista dele no Versão Dublada e a voz dele tá bem envelhecida e grave, um grave bem profundo, e parece que ele quer voltar a dublar, então... Vocês arriscariam o Felipe nele? Mesmo que fosse como quebra-galho? Kkk
Acabei de ver um pedaço aqui, e acho que escalaria sim hahaha. Tenho a impressão de que "encheria" (pra usar uma expressão do Campanile) melhor o Christopher Lee. Aliás, achei a voz dele atual parecida com a do Reinaldo Pimenta em alguns momentos, não lembrava de ser assim.
O Felipe poderia ficar bem bacana mesmo, esse grave profundo dele ia combinar o Christopher e poderia suprir, mesmo q em parte, a falta de dubladores mais velhos com vozes graves em SP, agora que perdemos o Antônio Moreno, o Dráusio e outros dubladores.
Aliás, sinto que a falta de dubladores idosos já começou a chegar em SP também, seria bom se tentassem trazer ele de volta, até por ele ser um profissional muito experiente (não conheço muito o trabalho dele, mas eu sei que ele é bem das antigas). Diretores de dublagem que estiverem vendo o fórum, fica a dica aí ✌️
Earthquake Escreveu:O Felipe poderia ficar bem bacana mesmo, esse grave profundo dele ia combinar o Christopher e poderia suprir, mesmo q em parte, a falta de dubladores mais velhos com vozes graves em SP, agora que perdemos o Antônio Moreno, o Dráusio e outros dubladores.
Aliás, sinto que a falta de dubladores idosos já começou a chegar em SP também, seria bom se tentassem trazer ele de volta, até por ele ser um profissional muito experiente (não conheço muito o trabalho dele, mas eu sei que ele é bem das antigas). Diretores de dublagem que estiverem vendo o fórum, fica a dica aí ✌️ Eu não sei quando o Felipe Di Nardo começou de fato (preguiça de ver) mas eu conheço trabalhos dele do início dos anos 80, acho que na BKS, acho que ele dublou Pica-Pau.
True love will find you in the end.
|