Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 592487 Views

RHCSSCHR Escreveu:Pelo que eu me lembro, o MAC já teve problemas com a Warner e por isso não dublou esses filmes que vocês citaram do George Clooney. Foi nessa mesma época que ele não dublou o Brad Pitt em algumas produções, aí escalaram o Briggs nesses papéis.
[Imagem: 1a4670c8e69f2bf1faab4ef7e110b3f9.jpg][Imagem: fc639ebf66e614d739e39c74ccbfbf08.jpg]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pra ser sincera eu adoro o Briggs em Benjamin Button, mas a maior parte do filme o cara tá velho caindo os pedaço, só aparece de "cara limpa" lá pro final, não acho que o MAC teria funcionado tão bem.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pra ser sincera eu adoro o Briggs em Benjamin Button, mas a maior parte do filme o cara tá velho caindo os pedaço, só aparece de "cara limpa" lá pro final, não acho que o MAC teria funcionado tão bem.

Nesse filme eu curto, mas em outros eu acho no máximo ok.
Luiz2812 Escreveu:Nesse filme eu curto, mas em outros eu acho no máximo ok.
Sim, sim, por isso que citei a caracterização, mesma coisa o Jim Carrey como Scrooge ou o Grinch, era papel pro Briggs pela caracterização, mas no ator em si não rola.
Bruna Escreveu:Sim, sim, por isso que citei a caracterização, mesma coisa o Jim Carrey como Scrooge ou o Grinch, era papel pro Briggs pela caracterização, mas no ator em si não rola.

No Jim eu gosto por causa de Todo Poderoso, o Briggs mandou muito bem e a voz parece com a do Jim
Luiz2812 Escreveu:No Jim eu gosto por causa de Todo Poderoso, o Briggs mandou muito bem e a voz parece com a do Jim
:nops

Eu acho que o Briggs combina com o estilo de humor do Carrey, mas voz? A voz do Jim Carrey é super lá em cima e leve, até mais leve que a voz do Marco Ribeiro, acho que lembra bastante alguém como o Chico Brêtas ou Paulo Vignolo.
Bruna Escreveu::nops

Eu acho que o Briggs combina com o estilo de humor do Carrey, mas voz? A voz do Jim Carrey é super lá em cima e leve, até mais leve que a voz do Marco Ribeiro, acho que lembra bastante alguém como o Chico Brêtas ou Paulo Vignolo.
Por isso eu não gosto do Tatá nele, a voz eh muito pesada e ele tbm não eh muito bom ator pra comédia fanfarrona kkkkk

Só q nele mais velho a voz do Vignolo ia ficar meio aquém
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Por isso eu não gosto do Tatá nele, a voz eh muito pesada e ele tbm não eh muito bom ator pra comédia fanfarrona kkkkk

Só q nele mais velho a voz do Vignolo ia ficar meio aquém

Talvez não mesmo, mas nesses filmes aí tipo do Sonic não consigo pensar no Marco Ribeiro dublando o Jim. Eu gosto dos 4 mais conhecidos: Briggs, Marco, Tatá e Sodré

Agora tipo O Ricardo Schnetzer eu acho que só combina no Ace Ventura mesmo
Luiz2812 Escreveu:Talvez não mesmo, mas nesses filmes aí tipo do Sonic não consigo pensar no Marco Ribeiro dublando o Jim. Eu gosto dos 4 mais conhecidos: Briggs, Marco, Tatá e Sodré

Agora tipo O Ricardo Schnetzer eu acho que só combina no Ace Ventura mesmo
N curto o Schnetzer nele tbm, queria uma redublagem com o Marco

E em Sonic eu conseguiria ver ele ou Briggs pelo costume
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:N curto o Schnetzer nele tbm, queria uma redublagem com o Marco

E em Sonic eu conseguiria ver ele ou Briggs pelo costume

Também tem o Duda Ribeiro que eu curti em O Show de Truman, mas hoje em dia não sei se rolaria no Jim 60tão

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.766 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.198 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 956.289 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.545 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.533 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)