Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702805 Views

Maldoxx Escreveu:Já assisti e, por mais que o Mário tenha ido bem, não tem nada a ver haha. Aquela voz grossa e meio errática do Tom Hanks eu particularmente acho "indublável", mas opções boas acho que seriam o Borgerth ou o próprio Garcia que a Bruna comentou.

Em SP, o Camillo creio ser a melhor opção. O Marco já não funciona mais desde O Náufrago, que deveria ter sido seu canto do cisne no ator.

Mas como a Bruna disse, o Garcia ainda não se encontrou de novo na dublagem. E eu curti em Soldado Ryan, mas não acho que combine
Também não concordo com o Mário Jorge.

Cara, o Garcia fez um trabalho muito legal em "Resgate do Soldado Ryan", só que como eu disse ele, na minha opinião, não vem atuando bem faz um tempo, só que é muito mais provável que chamassem ele caso não quisessem mais o Marco, chamar alguém que não fez ele seria mais arriscado, teria que ter testes e os fãs (aiai) ficariam todo putinhos como é de se esperar.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Também não concordo com o Mário Jorge.

Cara, o Garcia fez um trabalho muito legal em "Resgate do Soldado Ryan", só que como eu disse ele, na minha opinião, não vem atuando bem faz um tempo, só que é muito mais provável que chamassem ele caso não quisessem mais o Marco, chamar alguém que não fez ele seria mais arriscado, teria que ter testes e os fãs (aiai) ficariam todo putinhos como é de se esperar.

Eu só quis falar entre os que já dublaram ele, também acho que alguém que nunca fez ele seria mais adequado

Obs: nem lembrava que o Selton já tinha dublado ele, me pergunto como ficou o resultado
Pedro Pedreira Escreveu:Lançou Gato de Botas 2 nos cinemas semana passada. Obviamente mantiveram o Alexandre Moreno no Gato de Botas, a Miriam Ficher na Kitty, o Marcelo Coutinho no Biscoito e o (SPOILER!!!) Manolo Rey no Pinóquio. Também temos 3 star talents: Marcos Veras no Perro, Giovanna Ewbank na Cachinhos Dourados e Sérgio Malheiros no Bebê Urso. A dublagem do Marcos eu gostei. A Giovanna no trailer achei fraco, queria que tivessem mantido a Ana Elena Bittencourt que dublou ela no teaser e no 1º trailer, mas eu ainda não vi o filme pra saber como tá. Como o Bebê Urso não aparece nos trailers, não sei como tá a dublagem do Sérgio, então não tenho como opinar.

Assisti ontem. O Veras e o Malheiros ficaram ótimos, me surpreenderam, já a Giovanna ficou bem mediana e achei que a voz dela não combinou com a personagem.
Também gostei que os créditos no final estão com os nomes dos dubladores brasileiros.
Daniel Ctba Escreveu:Assisti ontem. O Veras e o Malheiros ficaram ótimos, me surpreenderam, já a Giovanna ficou bem mediana e achei que a voz dela não combinou com a personagem.
Também gostei que os créditos no final estão com os nomes dos dubladores brasileiros.

No Facebook do Dublapédia Brasil tem um comentário que diz que a Giovanna tá nível Luciano Huck no Flynn Rider. O que eu acho bem preocupante
Luiz2812 Escreveu:No Facebook do Dublapédia Brasil tem um comentário que diz que a Giovanna tá nível Luciano Huck no Flynn Rider. O que eu acho bem preocupante
Tá fraca mas não tá tão ruim assim. Basicamente o mesmo nível de atuação que ela deu em Carros 3, só que ao menos naquele filme meio que combinava com a personagem, uma novata cheia de dúvidas e preocupações.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Tá fraca mas não tá tão ruim assim. Basicamente o mesmo nível de atuação que ela deu em Carros 3, só que ao menos naquele filme meio que combinava com a personagem, uma novata cheia de dúvidas e preocupações.
Nossa, eu achei ela ruim demais em Carros, dava vontade de tirar o filme toda cena que ela aparecia.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Nossa, eu achei ela ruim demais em Carros, dava vontade de tirar o filme toda cena que ela aparecia.
Putz, não prestei muita atenção naquele filme mas não lembro de ser todo esse horror.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
A série Ghost Whispererestá está sendo dublada na Blue Bird e com a Flavia Saddy na Jennifer Love Hewitt

[Imagem: Fn-W1n-Q4-Xk-AApuq-F.jpg] [Imagem: Fn-W1qs-PX0-AYf-Ar-Y.jpg] [Imagem: Fn-W3udp-WQAAB1-FH.jpg]

Fonte: Yato via Twitter
Joserlock Escreveu:Achei a mixagem do trailer bem estranha. Tomara q no filme esteja normal.

Não sei a mixagem, mas saiu uma propaganda aqui, e deixaram a locução do Feier que nem um áudio do Whatsapp em 2x rs:
https://youtu.be/PgcI0d91mhc

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.541 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)