Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1682833 Views

Bruna Escreveu:Então, como eu disse eu gostei, e se foi esse o tom que ela usou em Cyberpunk eu acho que deve ser até bem agradável jogar com ela, bem mais do que seria se a Érika ficasse colocando a voz lá no alto, porque pra mim a voz dela cansa bem rápido quando ela usa dessa forma.
Mas pra mim não deixa de ser forçado e desnecessário, comparar essa cena aqui por exemplo https://youtu.be/pO0vdbwcnWE?t=93 com a versão dublada tem uma diferença nítida na intensidade, na impressão de volume, porque é difícil mover a voz quando você tá tentando segurar ela num ponto onde não há conforto, a Adriana por exemplo facilmente conseguiria ir até mais grave com pouco comprometimento na atuação, mesma coisa a Samira ou mesmo a Bullara que cada vez mais vem aprimorando o grave dela, e a voz da Mary Elizabeth num geral lembra muito mais a da Adriana pra mim, pessoalmente.
Sim, a Caçadora no original a atriz tá falando mais normal e na dublagem a Érika tava falando muito pra baixo. Nunca vamos entender pq não chamaram a Adriana.

Edit: a Adriana faz a Faora no Homem de Aço, talvez tenha sido esse o motivo.

Aqui ela em Cyberpunk, tá usando um tom mais de boa e bem coerente com a personagem (a V eh aqueles personagem "casca grossa" e com humor ácido, tal qual a voz masculina eh o Fabrício fazendo aquele tom brabo dele)
Luiz2812 Escreveu:A Erika eu não curti, mas a Adriana Pissardini nela ficou a treva da treva.. e a Adriana Torres dublou o trailer:angry:
É... prefiro a Erika que pelo menos fica emparelhada com a idade da atriz do que a Pissardini nela kk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sim, a Caçadora no original a atriz tá falando mais normal e na dublagem a Érika tava falando muito pra baixo. Nunca vamos entender pq não chamaram a Adriana.

Edit: a Adriana faz a Faora no Homem de Aço, talvez tenha sido esse o motivo.

Aqui ela em Cyberpunk, tá usando um tom mais de boa e bem coerente com a personagem (a V eh aqueles personagem "casca grossa" e com humor ácido, tal qual a voz masculina eh o Fabrício fazendo aquele tom brabo dele)

Mas aí não faz muito sentido, o Persy dubla o Alfred e o Senhor Destino e deixaram. E a Faora só aparece em um único filme
Luiz2812 Escreveu:Mas aí não faz muito sentido, o Persy dubla o Alfred e o Senhor Destino e deixaram. E a Faora só aparece em um único filme
Adão Negro foi dublado agora em 2022. Aves de Rapina já faz um tempo, talvez lá eles tivessem mais preocupados com não repetir as vozes e agora ligaram o foda-se kkkkk

Mas, pode ter sido indisponibilidade da Adriana também. Preferência da diretora eu duvido, pq a Andrea tem umas boas escolhas de voz e segue os bonecos, mas vai saber.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Adão Negro foi dublado agora em 2022. Aves de Rapina já faz um tempo, talvez lá eles tivessem mais preocupados com não repetir as vozes e agora ligaram o foda-se kkkkk

Mas, pode ter sido indisponibilidade da Adriana também. Preferência da diretora eu duvido, pq a Andrea tem umas boas escolhas de voz e segue os bonecos, mas vai saber.

Uma coisa que me deixa enputecido com a dublagem desse filme é pensar que só chamaram o Marcus Jardym porque o Moreno dubla o Jared Leto (e o Grinnan tá em SP, então a Delart caga e anda pra ele)
Luiz2812 Escreveu:A Erika eu não curti, mas a Adriana Pissardini nela ficou a treva da treva.. e a Adriana Torres dublou o trailer:angry:
Essa parada do trailer foi hilária, porque realmente parece que literalmente confundiram as Adrianas na hora de chamar pra dublar huahuahua

Joserlock Escreveu:Sim, a Caçadora no original a atriz tá falando normal e na dublagem a Érika tava falando muito pra baixo. Nunca vamos entender pq não chamaram a Adriana.

A Adriana pra mim é uma escalação lógica mas foi feita pouco, então eu entenderia se fosse outra voz, só que uma coisa que eu reclamei é que nem pra ser a Samira, sabe? Honrar a boneca, ou a Bullara, ou qualquer coisa que fizesse sentido auhsaushau pô a Bullara mandaria bem demais eu acho, e é uma voz memorável na atriz já que fez a Ramona.

E nossa, curti muito esse vídeo de Cyberpunk, uma delícia de ouvir, dá pra notar em alguns momentos que ela tá forçando um pouco mas a atitude é diferente, tá mais confiante e esse "deboche" da personagem ela fez perfeitamente, fora que como o jogo é em primeira pessoa a mixagem pode deixar o volume da voz alto sem comprometer o "dynamic range", até porque se a gente tá na fuça da mina a voz tem que ser alta rsrs eu acho que em Aves de Rapina a mixagem não ajudou, eu realmente tive dificuldade pra ouvir ela em relação as outras dubladoras, complicado.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Essa parada do trailer foi hilária, porque realmente parece que literalmente confundiram as Adrianas na hora de chamar pra dublar huahuahua
Pior que eu quase nem consigo assistir esse filme completo dublado* por causa dessa escala, só aguentei até o fim porque o Simões carrega essa dublagem
Luiz2812 Escreveu:Pior que eu quase nem consigo assistir esse filme completo dublado* por causa dessa escala, só aguentei até o fim porque o Simões carrega essa dublagem

O que eu acho engraçado é que a bizarrice dessa escala ofuscou um outro teste do filme que, ao meu ver, deu certo: o Nannetti no Benedict Wong.
Maldoxx Escreveu:O que eu acho engraçado é que a bizarrice dessa escala ofuscou um outro teste do filme que, ao meu ver, deu certo: o Nannetti no Benedict Wong.

Eu gostei dessa escala também, e o teste foi bom, porque basicamente ninguém além do Fábio Moura combinou muito com ele antes do Nannetti
Márcio Simões no Patrick Stewart com 80 anos é uma das maiores bizarrices já inventadas... e foi quem mais dublou, ainda por cima
Danilo Powers Escreveu:Paula Troyack na Elle Fanning (Ela - A Paula - Esteve Péssima em Super 8)

Fase tenebrosamente sombria da Double e não melhorou com o passar dos tempos.
E sim, a Pamella combina mais na Elle.

Jéssica Vieira na Claudia Alvarez
Rio Sound sendo Rio Sound huahuahua zero credibilidade

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.419 32 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.614 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.675 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.325 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.174 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)