Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685867 Views

Joserlock Escreveu:Nossa, nunca. Comparar o Sérgio que só brilha em 1 de 100 casos com a Érika eh exagero.

Não assisto novelas, mas em toda outra produção q assisti a Érika manda muito bem.

Ela na redublagem da Shannon de Lost tá muito bem. Fui ver aqui e a 3ª voz da personagem é a TERESA CRISTINA? Quase que eu caio da cadeira
Nossa pior que eu li "Angelique Boyer" rapidão e achei que fosse Angélica Borges, até me retirei pra não tretar, não falem mal da minha conterrânea rsrs

A maioria dos trabalhos que conheço da Érika são em desenhos, e nesses ela sempre mandou bem, em Aves de Rapina eu gostei mas achei ela mal escalada, tava forçando demais pra engrossar a voz mas era o que dava pra fazer, claramente era um papel muito mais adequado pra Samira ou pra Adriana Torres, desconfio muito da capacidade cognitiva de quem aprovou o teste da Érika, é nítido que ela não consegue nem imprimir volume direito de tanto que tá forçando.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nossa pior que eu li "Angelique Boyer" rapidão e achei que fosse Angélica Borges, até me retirei pra não tretar, não falem mal da minha conterrânea rsrs

A maioria dos trabalhos que conheço da Érika são em desenhos, e nesses ela sempre mandou bem, em Aves de Rapina eu gostei mas achei ela mal escalada, tava forçando demais pra engrossar a voz mas era o que dava pra fazer, claramente era um papel muito mais adequado pra Samira ou pra Adriana Torres, desconfio muito da capacidade cognitiva de quem aprovou o teste da Érika, é nítido que ela não consegue nem imprimir volume direito de tanto que tá forçando.

Também não gostei muito, acho a Adriana melhor voz pra Mary Elizabeth Winstead de muito longe.
Bruna Escreveu:Nossa pior que eu li "Angelique Boyer" rapidão e achei que fosse Angélica Borges, até me retirei pra não tretar, não falem mal da minha conterrânea rsrs

Não que eu concorde muito com a escala dela na atriz, mas esse tom de voz mais pesado que ela consegue imprimir eu gosto e pra mim eh o que diferencia a Érika da Ana Elena e da Bruna Laynes, ela consegue trabalhar bem com ele, tipo em Cyberpunk 2077.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não que eu concorde muito com a escala dela na atriz, mas esse tom de voz mais pesado que ela consegue imprimir eu gosto e pra mim eh o que diferencia a Érika da Ana Elena e da Bruna Laynes, ela consegue trabalhar bem com ele, tipo em Cyberpunk 2077.

A Bruna e a Ana Elena tem a voz beeeeeem mais jovem que a da Érika, então mesmo se elas tentarem vai ficar zoado

No filme Invasão do Mundo , simplesmente o Manoel Ameijeiras escalou o ÉLCIO ROMAR pra dublar o ator do Duas-Caras (Aaron Eckhart). Ficou terrível de ruim

Também não curti. A Adriana combina 1000x na Mary.
Em Brooklyn Nine-Nine foi pior ainda, ela também tentou engrossar a voz e ficou super zoado.
Jotacê Escreveu:Também não curti. A Adriana combina 1000x na Mary.
Em Brooklyn Nine-Nine foi pior ainda, ela também tentou engrossar a voz e nao ficou legal.

Não entendi essa substituição, em uma temporada a Luisa sai e na seguinte já tá de volta
Jotacê Escreveu:Também não curti. A Adriana combina 1000x na Mary.
Em Brooklyn Nine-Nine foi pior ainda, ela também tentou engrossar a voz e ficou super zoado.
Engraçado q nem precisava pq a atriz não tem a voz grossa e muito menos a Luísa. Vai entender kk.

Fora isso, adoro o trabalho dela.

Luiz2812 Escreveu:Não entendi essa substituição, em uma temporada a Luisa sai e na seguinte já tá de volta
Ela tava de férias

Luiz2812 Escreveu:A Bruna e a Ana Elena tem a voz beeeeeem mais jovem que a da Érika, então mesmo se elas tentarem vai ficar zoado
Eh que elas tavam sempre no mesmo tipo de produção, inclusive no Quem Dubla hahaha, ai sempre esse tom de voz mais sério diferenciava, pq em tom mais leve eu até acho a voz parecida com a da Ana Helena
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não que eu concorde muito com a escala dela na atriz, mas esse tom de voz mais pesado que ela consegue imprimir eu gosto e pra mim eh o que diferencia a Érika da Ana Elena e da Bruna Laynes, ela consegue trabalhar bem com ele, tipo em Cyberpunk 2077.
Então, como eu disse eu gostei, e se foi esse o tom que ela usou em Cyberpunk eu acho que deve ser até bem agradável jogar com ela, bem mais do que seria se a Érika ficasse colocando a voz lá no alto, porque pra mim a voz dela cansa bem rápido quando ela usa dessa forma.
Mas pra mim não deixa de ser forçado e desnecessário, comparar essa cena aqui por exemplo https://youtu.be/pO0vdbwcnWE?t=93 com a versão dublada tem uma diferença nítida na intensidade, na impressão de volume, porque é difícil mover a voz quando você tá tentando segurar ela num ponto onde não há conforto, a Adriana por exemplo facilmente conseguiria ir até mais grave com pouco comprometimento na atuação, mesma coisa a Samira ou mesmo a Bullara que cada vez mais vem aprimorando o grave dela, e a voz da Mary Elizabeth num geral lembra muito mais a da Adriana pra mim, pessoalmente.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Então, como eu disse eu gostei, e se foi esse o tom que ela usou em Cyberpunk eu acho que deve ser até bem agradável jogar com ela, bem mais do que seria se a Érika ficasse colocando a voz lá no alto, porque pra mim a voz dela cansa bem rápido quando ela usa dessa forma.
Mas pra mim não deixa de ser forçado e desnecessário, comparar essa cena aqui por exemplo https://youtu.be/pO0vdbwcnWE?t=93 com a versão dublada tem uma diferença nítida na intensidade, na impressão de volume, porque é difícil mover a voz quando você tá tentando segurar ela num ponto onde não há conforto, a Adriana por exemplo facilmente conseguiria ir até mais grave com pouco comprometimento na atuação, mesma coisa a Samira ou mesmo a Bullara que cada vez mais vem aprimorando o grave dela, e a voz da Mary Elizabeth num geral lembra muito mais a da Adriana pra mim, pessoalmente.

A Erika eu não curti, mas a Adriana Pissardini nela ficou a treva da treva.. e a Adriana Torres dublou o trailer:angry:

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.048 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.462 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.700 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.951 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.790 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)