Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária

714 Replies, 147288 Views

Joserlock Escreveu:Nossinhora. Esse tópico ainda vai ter muita página se depender de redublagens

Vai mesmo rs. E pior que mesmo com essas diferenças de idade gigantescas eu curti a redublagem, o elenco principal em maioria foi bem escalado, e a direção da Rita Lopes é muito melhor do que a do MJ
Luiz2812 Escreveu:Vai mesmo rs. E pior que mesmo com essas diferenças de idade gigantescas eu curti a redublagem, o elenco principal em maioria foi bem escalado, e a direção da Rita Lopes é muito melhor do que a do MJ
Mas é aquilo é complicado exibir com um elenco e depois com outro
Daniel Felipe Escreveu:Mas é aquilo é complicado exibir com um elenco e depois com outro

Mas é aquilo também, eles tiveram o trabalho, mesmo que anos depois, de deixar as 6 temporadas certinhas com o mesmo elenco no streaming pra não ter confusão. Agora outras séries por aí, nem quiseram redublar, então ou você se acostuma ou vê legendado
Luiz2812 Escreveu:Mas é aquilo também, eles tiveram o trabalho, mesmo que anos depois, de deixar as 6 temporadas certinhas com o mesmo elenco no streaming pra não ter confusão. Agora outras séries por aí, nem quiseram redublar, então ou você se acostuma ou vê legendado
Eu legitimei po a redublagem, os canais e a Netflix junto com DVD exibiu igual Friends com as duas primeiras na Alamo e 4 ultimas na Delart
Daniel Felipe Escreveu:Eu legitimei po a redublagem, os canais e a Netflix junto com DVD exibiu igual Friends com as duas primeiras na Alamo e 4 ultimas na Delart

Então, mas pelo menos depois deixaram certo, foi isso que eu disse. O foda é a série ter acabado em 2010 e a Disney ter mandado redublar em 2020
Kurt Russell 66 anos - Glauco Marques 32 anos
Michael Rooker 52 anos - Luiz Sérgio Vieira 38 anos
frederico@lomar.med.br Escreveu:Kurt Russell 66 anos - Glauco Marques 32 anos
Michael Rooker 52 anos - Luiz Sérgio Vieira 38 anos

Piadas sem graça da Disney
Charlie Heaton 22 anos - Luiz Sérgio Vieira 37 anos
Zodíaco (2007)

Brian Cox (61 anos) - Jomeri Pozzoli (79 anos)

Chloë Sevigny (33 anos) - Andrea Murucci (42 anos)

Donal Logue (41 anos) - Mário Cardoso (57 anos)

Ed Setrakian (79 anos) - Ayrton Cardoso (68 anos)

John Getz (61 anos) - Isaac Bardavid (76 anos)
Bruna Escreveu:Gattaca (1997)

Ethan Hawke (26-27 anos) - Orlando Viggiani (48-49 anos)
Jude Law (24-25 anos) - Daoiz Cabezudo (49 anos)

Diga-se de passagem que eu adoro o Viggiani nesse filme, não é uma escala que eu faria hoje em dia e tal, mas ficou um trabalho muito legal.
Jáaa o Daoiz no Jude Law... deixa pra lá.

O Viggiani ter 73 anos é uma coisa que não entra na minha cabeça. O cara envelheceu mas colocaram as cordas vocais em sono criogênico

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.231 1.613.927 28 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.455 Hoje, 00:39
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.378 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.879 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.872 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)