A redublagem de jogos mortais 1 feito na Marmac Group, confiram o trecho.
https://m.youtube.com/watch?v=ZN_RpiOgSA...verified=1
https://m.youtube.com/watch?v=ZN_RpiOgSA...verified=1
A redublagem de jogos mortais 1 feito na Marmac Group, confiram o trecho.
https://m.youtube.com/watch?v=ZN_RpiOgSA...verified=1 Johnny84 Escreveu:A redublagem de jogos mortais 1 feito na Marmac Group, confiram o trecho. Tá com o elenco que seguiu no restante da franquia, então acho que tinha necessidade sim Luiz2812 Escreveu:Tá com o elenco que seguiu no restante da franquia, então acho que tinha necessidade simDeixo adivinhar é o Koro Sensei e o Ettore Zuim nos Protagonistas. Johnny84 Escreveu:A redublagem de jogos mortais 1 feito na Marmac Group, confiram o trecho. até entenderia se seguissem essa redublagem como parâmetro para os outros filmes, mas sabe como é redublaram 4 filmes dessa franquia na argentina e a credibilidade foi pro ralo hahaha Paseven Escreveu:até entenderia se seguissem essa redublagem como parâmetro para os outros filmes, mas sabe como é redublaram 4 filmes dessa franquia na argentina e a credibilidade foi pro ralo hahaha Sério que fizeram isso? Não sou um grande fã da franquia então não sabia, a única coisa que vi dublada na Argentina foi Taboo (dublagem horrível inclusive) Luiz2812 Escreveu:Tá com o elenco que seguiu no restante da franquia, então acho que tinha necessidade simAh sei lá mas eu achei bem meia boca essa redublagem. Na Parte final o Spencer Toth nem passa emoção na hora que grita, e a mudança da frase do Kramer de "Fim de jogo" pra "O Jogo acabou" é a treva. Johnny84 Escreveu:Ah sei lá mas eu achei bem meia boca essa redublagem. Pelo menos tem o Ettore no Cary Elwes e o Jorge Vasconcellos no ator do John Kramer, né? Luiz2812 Escreveu:Pelo menos tem o Ettore no Cary Elwes e o Jorge Vasconcellos no ator do John Kramer, né?No caso do Ettore eu concordo, já no Kramer eu prefiro o Antônio Moreno apesar de gostar da dublagem do Jorge.
Fui ver essa quarta dublagem do primeiro superman e caraca que dublagem ruim, não tem nenhuma emoção os dubladores só tão lendo um texto.
Johnny84 Escreveu:Fui ver essa quarta dublagem do primeiro superman e caraca que dublagem ruim, não tem nenhuma emoção os dubladores só tão lendo um texto. É essa da Wan Marc com Feier no Reeve? Olha, não assisti, mas até que o elenco não tá ruim (Com ressalvas, Guiga pai do Feier e Charles no Jimmy Olsen me parece bem equivocados.). Agora o caso de interpretação aí realmente não teria como eu saber rsrs.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.331 | 1.895.679 |
20-08-2025, 11:17 Última postagem: Paseven |
|
Redublagens Parciais | Neo Hartless | 201 | 55.796 |
18-07-2025, 11:15 Última postagem: Paseven |
|
Dublagens e redublagens que não ficaram boas | Daniel Felipe | 42 | 11.117 |
04-05-2025, 16:44 Última postagem: Johnny |