frederico@lomar.med.br Escreveu:Ex Diretores TV Group Digital
Tatiane Keplmair
Vira e mexe a Tati dirige no estúdio não creio que seja ex-diretora
frederico@lomar.med.br Escreveu:o Philippe dirigiu a 3a Temporada de Stranger Things
Eu corrigi depois, foi até 2019/20
Centauro: Fábio Matjas, Kandy Ricci, Raphael Ferreira, Priscila Ferreira, Matheus Ferreira, Roberto Garcia, Roberto Leite e Douglas Guedes. Estes são alguns que talvez não tivessem sido registrados, além de alguns que a maioria já sabe como Kate Kelly, Nelson Machado, Teca Pinkovai e Jorge Destez.
Delart:
Atuais:
Manolo Rey, Júlio Monjardim, Andrea Murucci, Thiago Fagundes, Bruna Laynes, Teline Carvalho, Rodrigo Oliveira, João Cappelli, Pádua Moreira, Flavia Fontenelle, Gabriella Bicalho, Garcia Júnior
Antigos:
Lauro Fabiano (até ???), Guilherme Briggs (até 2017), Mário Monjardim (até 2017?), Hércules Franco (até 2021?), Mariangela Cantú (até ???), Sérgio Cantú (até 2016), Telmo de Avelar (até ???), Carla Pompílio (até ???), Mário Jorge Andrade (até ???), Peterson Adriano (até 2006/2007), Philippe Maia (até 2019/2020).
Luiz2812 Escreveu:Delart:
Atuais:
Manolo Rey, Júlio Monjardim, Andrea Murucci, Thiago Fagundes, Bruna Laynes, Teline Carvalho, Rodrigo Oliveira, João Cappelli, Pádua Moreira, Flavia Fontenelle, Gabriella Bicalho, Garcia Júnior
Antigos:
Lauro Fabiano (até ???), Guilherme Briggs (até 2017), Mário Monjardim (até 2017?), Hércules Franco (até 2021?), Mariangela Cantú (até ???), Sérgio Cantú (até 2016), Telmo de Avelar (até ???), Carla Pompílio (até ???), Mário Jorge Andrade (até ???), Peterson Adriano (até 2006/2007), Philippe Maia (até 2019/2020). Aliás,
Sérgio Cantú dirigindo na Delart >>>>>>>>>>>> ele dirigindo na TV Group
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Aliás,
Sérgio Cantú dirigindo na Delart >>>>>>>>>>>> ele dirigindo na TV Group
Star Wars Redublagens a gente finge que não rolou, mas realmente.. e ele dirige bem na TV Group, o que é ruim é a Disney querer meter o dedo nas escalações e acaba saindo um amontoado de merda.
OBS: Philippe Maia dirigindo >>>Manolo Rey dirigindo. Só verdades
Luiz2812 Escreveu:Star Wars Redublagens a gente finge que não rolou, mas realmente.. e ele dirige bem na TV Group, o que é ruim é a Disney querer meter o dedo nas escalações e acaba saindo um amontoado de merda.
OBS: Philippe Maia dirigindo >>>Manolo Rey dirigindo. Só verdades Eh, mas tem escalas na Disney que foi ele que deu a ideia né (só se todos são igual o Kurt Russell que ela reprova as trocentas vozes boas que ele escolhe e depois sobra só as questionáveis kk, mas eu duvido, eu acho que na TV Group ele curte dar uma inventada).
E tipo tem vezes que até as vozes adicionais são fracas e isso eh ele que escolhe tbm não? Então, deu uma decaidinha.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eh, mas tem escalas na Disney que foi ele que deu a ideia né (só se todos são igual o Kurt Russell que ela reprova as trocentas vozes boas que ele escolhe e depois sobra só as questionáveis kk, mas eu duvido, eu acho que na TV Group ele curte dar uma inventada).
E tipo tem vezes que até as vozes adicionais são fracas e isso eh ele que escolhe tbm não? Então, deu uma decaidinha.
Nem lembrava dessa escala do Glauco no Kurt.... É, pelo visto decaiu mesmo.
Luiz2812 Escreveu:Nem lembrava dessa escala do Glauco no Kurt.... É, pelo visto decaiu mesmo. Essa do Kurt foi a Disney que tava querendo uma voz jovem.
Oq quis dizer eh q eu acho que o Sérgio curte dar uma inventada na TV Group, nem tudo eh a Disney que força ele. Só puxar as ultimas séries ou filmes que ele dirigiu, sempre tem umas escalas meio estranhas. Na Delart isso não acontecia tanto kk.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|