Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686204 Views

Vágner Santos no Don Cheadle
Élcio Romar no Paul Rudd. Acho que o diretor da série (Alfredo Martins, não sei o que aconteceu pra ele escalar isso..) pensou assim: fora do elenco recorrente a dublagem já tá bem mais ou menos, então eu vou fazer a pior escalação possível, apenas pra testar o quão longe eu posso ir
Lacarv no Michael Ironside
Luiz2812 Escreveu:Élcio Romar no Paul Rudd. Acho que o diretor da série (Alfredo Martins, não sei o que aconteceu pra ele escalar isso..) pensou assim: fora do elenco recorrente a dublagem já tá bem mais ou menos, então eu vou fazer a pior escalação possível, apenas pra testar o quão longe eu posso ir

Papo reto, só pode
Achou que eu tava brincando?
Gustavo Pereira e Eduardo Drummond no Robert Sheehan
The Starman Escreveu:Gustavo Pereira e Eduardo Drummond no Robert Sheehan

Para min o Pereira combina e muito
Vagner Fagundes no Matt LeBlanc ficou esquisito demais. Na minha opinião o Quintiliano fica infinitamente melhor
Milton Parisi no Jimmy Smits
Luiz2812 Escreveu:Vagner Fagundes no Matt LeBlanc ficou esquisito demais. Na minha opinião o Quintiliano fica infinitamente melhor

A dublagem de Friends da 4 temporada até a 9 temporada é lamentável e tem escalações ruins, é bizarro não terem mantido o elenco original
Daniel Felipe Escreveu:A dublagem de Friends da 4 temporada até a 9 temporada é lamentável e tem escalações ruins, é bizarro não terem mantido o elenco original
Só gostei do Grinnan no David Schwimmer

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.107 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.543 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.186 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.027 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.877 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)