Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 515707 Views

Nossa, achei outra escala dos sonhos kkkkk. Droga, essa realmente nunca vai acontecer msm.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Andreas faz bastante falta...

Agora o Felipe tá pegando tudo mesmo dele. Espero que ele ainda volte pelo menos pra dublar o Taron Egerton no Kingsman 4
Não consigo gostar da voz do Tatá Guarnieri. Acho que ele tem uma boa interpretação mas a voz dele acho muito caricata e me tira da imersão dos filmes/séries.
Andreas faz falta mesmo, lamentável isso ele podia ter ficado igual a Fernanda Baronne quando morava na França e dublava alguns oficiais quando não era substituída, engraçado é que a Delart meio que deu uma revitalizada na carreira dele né?! Foi lá onde ele ganhou muitos bonecos de destaque
Eu gosto do Márcio Simões dublando o Nicolas Cage
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu gosto do Márcio Simões dublando o Nicolas Cage

Também gosto, mas prefiro o Ricardo Schnetzer mesmo, apesar do Márcio ser mais condizente com a idade
Luiz2812 Escreveu:Também gosto, mas prefiro o Ricardo Schnetzer mesmo, apesar do Márcio ser mais condizente com a idade

Sim, eu penso o mesmo
Eu gosto da Márcia Regina dublando a Sofia Vergara
Não curto muito a voz do Eduardo Drummond e da Taís Feijó, falo isso porque venho escutado muito as vozes deles, e pra mim eles sempre parecem está interpretando o mesmo personagem, tiram toda a característica dos personagens que eles dublam.

Claro que os 2 já tiveram bons trabalhos , porém a escalação em excesso dos 2 atualmente contribui pra esse pensamento.
Jotacê Escreveu:Eu gosto da Márcia Regina dublando a Sofia Vergara

Também gosto

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.499 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.448 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.527 7 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.928 7 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.172 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)