Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686824 Views

Joserlock Escreveu:Gustavo Pereira no Rami Malek

Foi em Crepúsculo né? Eu tento gostar da direção do MJ (Lost eu curti as escalas inclusive), mas não dá...
Nizo Neto no Arnold Schwarzenegger
Luiz2812 Escreveu:Foi em Crepúsculo né? Eu tento gostar da direção do MJ (Lost eu curti as escalas inclusive), mas não dá...
Foi. Tá certo que o Rami ainda era desconhecido nessa época, mas ficou estranho a voz levinha do Gustavo. Ele tinha uns 22 anos e o Rami uns 30 - sem falar que a voz do Gustavo ainda serve em mais jovens até hoje.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
frederico@lomar.med.br Escreveu:Nizo Neto no Arnold Schwarzenegger
Taí uma escalação que mesmo pra padrões Los Angeles eu não entendo.
Tankei o Nizo no Vince Vaughn (até acho que ficou legal), no Nicholas Cage (tankável), agora.. em Batman & Robin ele era claramente o melhor ator ali e resolveram colocar ele no PIOR ator? Por que não no Chris O'Donnell?
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:Foi. Tá certo que o Rami ainda era desconhecido nessa época, mas ficou estranho a voz levinha do Gustavo. Ele tinha uns 22 anos e o Rami uns 30 - sem falar que a voz do Gustavo ainda serve em mais jovens até hoje.

Pior que eu até gostei nele no Eddie Redmayne (na época: Eddie - 32 anos / Gustavo - 25). Mas no Rami Moleque não é tankável
Bruna Escreveu:Taí uma escalação que mesmo pra padrões Los Angeles eu não entendo.
Tankei o Nizo no Vince Vaughn (até acho que ficou legal), no Nicholas Cage (tankável), agora.. em Batman & Robin ele era claramente o melhor ator ali e resolveram colocar ele no PIOR ator? Por que não no Chris O'Donnell?
foi no Filme Batman & Robin.
Bruna Escreveu:Taí uma escalação que mesmo pra padrões Los Angeles eu não entendo.

Tinham que ter chamado o grandioso Bira Castro. E pior que o Nizo no Chris O'Donnell é bem interessante
Samir Murad no Christopher Lloyd é a treva.
Luiz2812 Escreveu:Samir Murad no Christopher Lloyd é a treva.

Luiz Feier Motta também
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Luiz Feier Motta também

Persy também

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.148 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.609 5 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.393 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.070 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.942 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)