Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733158 Views

GLPimentel Escreveu:Ela dubla com frequência a Vovó dos Looney Tunes nos novos episódios de O Show dos Looney Tunes no CN.

ouço a voz dela de vez em quando nos seriados dublados na Drei Marc (Weeds, Flashpoint..)
Thiago Matheus Escreveu:E também está dublando a novela Por Ela Sou Eva para o SBT.
Roberto Macedo, Sérgio Muniz e Lauro Fabiano onde estão?

Sérgio Muniz ainda faz bastante coisa na Cinevideo (coadjuvantes e vozes adicionais), mas o Roberto e o Lauro acho que estão aposentados ou afastados
O Charles Emmanuel falou no Twitter que dublou com o Lauro Fabiano.

Com isso suspeito que ele não tenha feito o Dumbledore no ultimo filme por uma razão muito mais comum: Problemas com a Delart.
Segundo Guilherme Briggs em sua página, o dublador Isaac Schneider se aposentou em definitivo!
Faz tempo que eu não ouço mais a voz da Guilene Conte.
Telmo de Avelar e Francisco José estão com problemas de saúde. O Francisco tem participado da Bienal do Livro fazendo a voz dos audio-livros.
A Juraciara Diávoco se aposentou também?
Thiago Matheus Escreveu:A Juraciara Diávoco se aposentou também?
Não, já vi ela em participações em O Show dos Looney Tunes, assim como a Nair Amorim e o Carlos Marques.
Em SP eu nunca mais ouvi a voz do Sérgio Rufino,Carlos Falat,Ivo Roberto,Diego Marques,Zaíra Zordan e Daniella Piquet,já no RJ:Caio César,Thiago Fagundes,Indiane Christine,Melisse Maia,Marcus Júnior,Leonel Abrantes,enfim,vários outros que no momento não me recordo...
Smith Lima 18 Escreveu:Em SP eu nunca mais ouvi a voz do Sérgio Rufino,Carlos Falat,Ivo Roberto,Diego Marques,Zaíra Zordan e Daniella Piquet,já no RJ:Caio César,Thiago Fagundes,Indiane Christine,Melisse Maia,Marcus Júnior,Leonel Abrantes,enfim,vários outros que no momento não me recordo...

Sérgio Rufino recentemente dublou a segunda temporada de Once Upon a time e Unforgettable, Ivo tem dirigido na Centauro.

Caio César e o Thiago Fagundes ouço com certa frequencia em séries da tv paga,

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.612 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.149 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.723 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.693 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)