Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703860 Views

Realmente o Luiz Laffey é o melhor. O Sérgio Moreno na série da sextape da Pâmela Anderson ficou bem legal também, melhor que o Briggs.
Mugen Escreveu:Realmente o Luiz Laffey é o melhor. O Sérgio Moreno na série da sextape da Pâmela Anderson ficou bem legal também, melhor que o Briggs.

Não esquece do Eduardo Borgerth. Também não acho que o Briggs seja a melhor opção pra ele, nem a 2ª e nem a 3ª, mas depois de tanto filme que ele já dublou do Seth não vejo motivos pra mudar. E já que por algum motivo trocaram, podiam ter chamado o Moreno mesmo, já que ele tá sempre na Delart, e vem pegando bonecos do Briggs (como o Bobby Cannavale)
Mudanças as vezes são boas. Graças a isso temos Marco Ribeiro no Will Smith que eu acho uma perfeição. Por mim pode pegar o lugar do Márcio Simões.
Mugen Escreveu:Realmente o Luiz Laffey é o melhor. O Sérgio Moreno na série da sextape da Pâmela Anderson ficou bem legal também, melhor que o Briggs.
Sempre quis ver o Sérgio Moreno dublando ele, nem sabia que tinha rolado.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Sempre quis ver o Sérgio Moreno dublando ele, nem sabia que tinha rolado.

Foi ano passado, em uma minissérie se eu não me engano. Pode ser que role com o Rogen dublando (filme do Mario tá vindo aí, ele dubla o Donkey Kong)
Batman e Superman: Batalha dos Super Filhos estreou na hbomax americana com dublagem realizada pela cinevideo.
Paseven Escreveu:Batman e Superman: Batalha dos Super Filhos estreou na hbomax americana com dublagem realizada pela cinevideo.

Quem dublou o Jonathan Kent?
Estreou no Paramount+ a série "Billy the kid".

Estúdio: Alcatéia

Direção: Ana Elena e Rebeca Joia

Tradução: Winicius Sturm
Luiz2812 Escreveu:Não esquece do Eduardo Borgerth. Também não acho que o Briggs seja a melhor opção pra ele, nem a 2ª e nem a 3ª, mas depois de tanto filme que ele já dublou do Seth não vejo motivos pra mudar. E já que por algum motivo trocaram, podiam ter chamado o Moreno mesmo, já que ele tá sempre na Delart, e vem pegando bonecos do Briggs (como o Bobby Cannavale)

A Delart em geral vem mudando muito o núcleo regular do estúdio. Para bem ou para mal, é algo que vem acontecendo.

Em São Paulo com o Laffey ausente e o Sérgio nem sempre disponível, uma opção que eu gostaria de ver tentarem no Seth Rogen é o Renan Villela, que fez ele numa série que foi dublada em Campinas chamada Future Man, e foi disparado a melhor coisa daquele trabalho. Como ele já vem dublando relativamente bastante em SP capital, acho que valeria apena tentarem repetir a escala em outra produção, numa circunstância em que Laffey, Briggs e Moreno não estivessem disponíveis.
Paseven Escreveu:Estreou no Paramount+ a série "Billy the kid".

Estúdio: Alcatéia

Direção: Ana Elena e Rebeca Joia

Tradução: Winicius Sturm

Tem mais algum dado de elenco disponível?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.142 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.753 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.606 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)