Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684705 Views

Jotacê Escreveu:Marisa Leal na Krysten Ritter
Prefiro nem comentar. Só é intankável.
Às vezes parece que os diretores "não sabem" o que fazer com a Marisa, ela é uma dubladora fantástica e tem uma voz bonita, mas ficam escalando ela no mesmo biotipo de atriz que ela fazia nos anos 80, é mole?
True love will find you in the end.
Charles Dalla no Liam Neeson
frederico@lomar.med.br Escreveu:Charles Dalla no Liam Neeson
Tinham que ter chamado o Élcio.....
Bruna Escreveu:Às vezes parece que os diretores "não sabem" o que fazer com a Marisa, ela é uma dubladora fantástica e tem uma voz bonita, mas ficam escalando ela no mesmo biotipo de atriz que ela fazia nos anos 80, é mole?

A Marisa numa entrevista disse que pode dublar mulheres jovens de 25 anos kkkkkkk e que ela é talentosa e que tem esse dom
Bruna Escreveu:Às vezes parece que os diretores "não sabem" o que fazer com a Marisa, ela é uma dubladora fantástica e tem uma voz bonita, mas ficam escalando ela no mesmo biotipo de atriz que ela fazia nos anos 80, é mole?

Pois é. Me pareceu uma escalação feita às pressas.
"Não sei quem eu escalo. Bota a Marisa aí. Se não combinou, dane-se!"

Luiz2812 Escreveu:Tinham que ter chamado o Élcio.....

Conhecendo a Disney, era 98% impossível eles chamarem o Elcio.
Daniel Felipe Escreveu:A Marisa numa entrevista disse que pode dublar mulheres jovens de 25 anos kkkkkkk e que ela é talentosa e que tem esse dom
20 anos atrás ela conseguia

Jotacê Escreveu:Conhecendo a Disney, era 98% impossível eles chamarem o Elcio.
Sei lá né, o famoso vai que..
Daniel Felipe Escreveu:A Marisa numa entrevista disse que pode dublar mulheres jovens de 25 anos kkkkkkk e que ela é talentosa e que tem esse dom
Que entrevista?
Conseguir ela consegue, geral critica ela na Lupita Nyong'o mas eu gostei do trabalho dela no filme lá, mas os resultados são variados.
Aliás acho ela melhor na Lupita que a Marcia Morelli.
Bruna Escreveu:Que entrevista?
Conseguir ela consegue, geral critica ela na Lupita Nyong'o mas eu gostei do trabalho dela no filme lá, mas os resultados são variados.
Aliás acho ela melhor na Lupita que a Marcia Morelli.
Mas aí também não é muito difícil. Sei lá, é melhor que a Morelli, mas mesmo assim é uma escalação muito estranha. A Marisa já tinha mais de 50 anos quando dublou ela
Luiz2812 Escreveu:Mas aí também não é muito difícil. Sei lá, é melhor que a Morelli, mas mesmo assim é uma escalação muito estranha. A Marisa já tinha mais de 50 anos quando dublou ela
Ué, mas o trabalho ficou bem feito, não posso deixar de reconhecer isso.
Bruna Escreveu:Ué, mas o trabalho ficou bem feito, não posso deixar de reconhecer isso.
Não falei que ela fez um trabalho ruim, porque não fez. Mas não vejo problema em chamar alguém pelo menos na faixa etária da atriz

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.390 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.242 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.688 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.962 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)