Diretores de dublagem

723 Replies, 282109 Views

Luiz2812 Escreveu:Briggs dirigiu até 2017, Philippe, até onde eu sei, foi até 2018. Os dois drigiam muito bem, a Delart até hoje não consegiu tapar o buraco da saída deles muito bem
O Hércules Franco tem uma direção muito boa tbm e até lembra a do Phillipe. Uma pena que ele dirige pouco.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Hércules Franco tem uma direção muito boa tbm e até lembra a do Phillipe. Uma pena que ele dirige pouco.
Simplesmente o cara dirigiu Deadpool e mal dirige na Delart. às vezes nem parece que ele dirige mais. O que é uma pena, porque se o DP3 ainda fosse na Delart ele poderia se auto-escalar no Wolverine sem nenhum problema. Só que como Disney é Disney, vai ter teste (muito provavelmente ele, Feier e mais alguém aleatório)
Luiz2812 Escreveu:Simplesmente o cara dirigiu Deadpool e mal dirige na Delart. às vezes nem parece que ele dirige mais. O que é uma pena, porque se o DP3 ainda fosse na Delart ele poderia se auto-escalar no Wolverine sem nenhum problema. Só que como Disney é Disney, vai ter teste (muito provavelmente ele, Feier e mais alguém aleatório)
Pois é. Inclusive em Deadpool 2 ele lembrou de escalar o Gutemberg no Terry Crews que todo mundo adora. Definiu a Flávia F como boneca da Zazie Beetz tbm. Mas, talvez ele curta mais dublar mesmo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pois é. Inclusive em Deadpool 2 ele lembrou de escalar o Gutemberg no Terry Crews que todo mundo adora. Definiu a Flávia F como boneca da Zazie Beetz tbm. Mas, talvez ele curta mais dublar mesmo.
Também lembrou de chamar o Hélio que já dublava o Colossus nos filmes clássicos. E é provável que ele curta mais dublar mesmo. Porque deve ser muito trabalhoso e deve tirar muito tempo. Ainda mais essa galera tipo o Garcia Junior que dirige, traduz e dubla (tanto que nesse caso a dublagem dele acaba ficando prejudicada atualmente)
Luiz2812 Escreveu:Simplesmente o cara dirigiu Deadpool e mal dirige na Delart. às vezes nem parece que ele dirige mais. O que é uma pena, porque se o DP3 ainda fosse na Delart ele poderia se auto-escalar no Wolverine sem nenhum problema. Só que como Disney é Disney, vai ter teste (muito provavelmente ele, Feier e mais alguém aleatório)

O Hércules está exclusivamente dublando por decisão própria.
Kevinkakaka Escreveu:O Hércules está exclusivamente dublando por decisão própria.
Putz, pensei que ainda estivesse porque dirigiu o terceiro Invocação do Mal em 2021. Mais uma perda da direção na Delart, era um dos melhores mesmo não dirigindo muito
Luiz2812 Escreveu:Briggs dirigiu até 2017, Philippe, até onde eu sei, foi até 2018. Os dois drigiam muito bem, a Delart até hoje não consegiu tapar o buraco da saída deles muito bem
Na verdade o Philippe chegou a dirigir coisas em 2019, então creio que foi por 2019/20

Edit: foi mal pelo double post, esqueci
Hércules dirigiu alguns dos melhores desenhos do CN na Cinevideo ao lado de Miriam Ficher, Jorge Vasconcellos e Francisco José.
True love will find you in the end.
o Philippe dirigiu a 3a Temporada de Stranger Things
Ex Diretores TV Group Digital
Tatiane Keplmair
Ex Diretores Delart
Hércules Franco

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.547 5 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.340 53 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.909 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.229 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 61 6.618 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)