Diretores de dublagem

723 Replies, 281304 Views

Luiz2812 Escreveu:Briggs dirigiu até 2017, Philippe, até onde eu sei, foi até 2018. Os dois drigiam muito bem, a Delart até hoje não consegiu tapar o buraco da saída deles muito bem
O Hércules Franco tem uma direção muito boa tbm e até lembra a do Phillipe. Uma pena que ele dirige pouco.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Hércules Franco tem uma direção muito boa tbm e até lembra a do Phillipe. Uma pena que ele dirige pouco.
Simplesmente o cara dirigiu Deadpool e mal dirige na Delart. às vezes nem parece que ele dirige mais. O que é uma pena, porque se o DP3 ainda fosse na Delart ele poderia se auto-escalar no Wolverine sem nenhum problema. Só que como Disney é Disney, vai ter teste (muito provavelmente ele, Feier e mais alguém aleatório)
Luiz2812 Escreveu:Simplesmente o cara dirigiu Deadpool e mal dirige na Delart. às vezes nem parece que ele dirige mais. O que é uma pena, porque se o DP3 ainda fosse na Delart ele poderia se auto-escalar no Wolverine sem nenhum problema. Só que como Disney é Disney, vai ter teste (muito provavelmente ele, Feier e mais alguém aleatório)
Pois é. Inclusive em Deadpool 2 ele lembrou de escalar o Gutemberg no Terry Crews que todo mundo adora. Definiu a Flávia F como boneca da Zazie Beetz tbm. Mas, talvez ele curta mais dublar mesmo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pois é. Inclusive em Deadpool 2 ele lembrou de escalar o Gutemberg no Terry Crews que todo mundo adora. Definiu a Flávia F como boneca da Zazie Beetz tbm. Mas, talvez ele curta mais dublar mesmo.
Também lembrou de chamar o Hélio que já dublava o Colossus nos filmes clássicos. E é provável que ele curta mais dublar mesmo. Porque deve ser muito trabalhoso e deve tirar muito tempo. Ainda mais essa galera tipo o Garcia Junior que dirige, traduz e dubla (tanto que nesse caso a dublagem dele acaba ficando prejudicada atualmente)
Luiz2812 Escreveu:Simplesmente o cara dirigiu Deadpool e mal dirige na Delart. às vezes nem parece que ele dirige mais. O que é uma pena, porque se o DP3 ainda fosse na Delart ele poderia se auto-escalar no Wolverine sem nenhum problema. Só que como Disney é Disney, vai ter teste (muito provavelmente ele, Feier e mais alguém aleatório)

O Hércules está exclusivamente dublando por decisão própria.
Kevinkakaka Escreveu:O Hércules está exclusivamente dublando por decisão própria.
Putz, pensei que ainda estivesse porque dirigiu o terceiro Invocação do Mal em 2021. Mais uma perda da direção na Delart, era um dos melhores mesmo não dirigindo muito
Luiz2812 Escreveu:Briggs dirigiu até 2017, Philippe, até onde eu sei, foi até 2018. Os dois drigiam muito bem, a Delart até hoje não consegiu tapar o buraco da saída deles muito bem
Na verdade o Philippe chegou a dirigir coisas em 2019, então creio que foi por 2019/20

Edit: foi mal pelo double post, esqueci
Hércules dirigiu alguns dos melhores desenhos do CN na Cinevideo ao lado de Miriam Ficher, Jorge Vasconcellos e Francisco José.
True love will find you in the end.
o Philippe dirigiu a 3a Temporada de Stranger Things
Ex Diretores TV Group Digital
Tatiane Keplmair
Ex Diretores Delart
Hércules Franco

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.062 27 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.829 37 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.331 38 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.117 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.304 1 hora atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)