Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381084 Views

A Rita Lopes deve pegar alguns papeis dela, elas tem o timbre parecido.
Thiago. Escreveu:A Rita Lopes deve pegar alguns papeis dela, elas tem o timbre parecido.

Isabela se bobear também
Thiago. Escreveu:A Rita Lopes deve pegar alguns papeis dela, elas tem o timbre parecido.
Demorei um pouco pra aprender a diferenciar.
Reinaldo Escreveu:Isabela se bobear também
Quadros? Aí eu não vejo semelhança, confesso.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Demorei um pouco pra aprender a diferenciar.
Quadros? Aí eu não vejo semelhança, confesso.

Não falo por semelhança. mas por estar em alta escalar ela em "bonecas" de outras dubladoras. Pelo tom grave não duvido fazer alguma das que a Vânia dubla
Thiago. Escreveu:Vídeo recente da Geisa Vidal
https://instagram.com/stories/dublapedia...U1Mzc3ZGM=

Pra não deixar pra trás:

Me deu uma pena da Geisa Vidal nessa situação. Que tristeza! (O story já sumiu, mas eu assisti no dia).
O mais triste é que ela já dublou uma protagonista de um filme que passava pelo mesmo problema que ela tá passando agora, que é o filme Momentos Esquecidos. E agora ela tá com esse mesmo problema.

Me lembra até o Barbeito, que dublou o Will Smith em À Procura da Felicidade, cujo personagem enfrentou até mesmo o despejo de sua casa, e o próprio Barbeito passou por isso depois, mas, diferente do personagem do Will, o Barbeito não conseguiu se recuperar totalmente a tempo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Gabriel Noya no Twitter:
Vcs não tem noção de como o meio da dublagem é NOJENTO!

https://twitter.com/noyalemao/status/161...fRUnA&s=19
DavidDenis Escreveu:Gabriel Noya no Twitter:
Vcs não tem noção de como o meio da dublagem é NOJENTO!

https://twitter.com/noyalemao/status/161...fRUnA&s=19

Depois ativou o modo berserk neste tweet.
Todo mundo que vem falar que os bastidores são podres me lembra o que os jogadores falaram da Copa do Mundo de 2014
Coitado, o Gabriel parece ser gente boa
E no geral ele é um cara super tranquilo, me pergunto o que deve ter acontecido...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.679 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.408 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.329 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.860 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.856 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)